20230920-SITE2

A volta da Quarta Independente

Depois de longos 3 anos e meio sem nossos encontros mensais nós finalmente voltamos oficialmente, como teste também, a realizar a Quarta Independente que poderá virar um sábado ou domingo. O posto Exxen localizado em Canoas na Avenida Boqueirão nos cedeu o local e no total, no feriado de 20 de setembro, 10 carros estiveram presentes.

A previsão era de Chuva, mas mantivemos a data que foi divulgada com pouca antecedência por esse motivo, para fazer um teste. Como não sabíamos como seria preferimos divulgar apenas para nossos sócios e alguns amigos.

20230920-SITE1

Sete sócios estiveram com a gente. Vamos citar os carros que são a parte importante dessa equação, hehehe: Cascudo, Guerreiro, Pingado, Love e 79, os que aparecem na foto acima. Mais a Astrid que aparece em primeiro Plano na foto principal dessa postagem, além da Christine, na foto abaixo.

 

20230920-SITE3

Para uma volta aos trabalhos foi muito bom. Também estiveram por lá dois amigos, com suas Kombis. Uma Clipper Kombihome e outra Vovózinha. Obrigado aos dois pela presença, voltem sempre.

Esperamos que esses encontros possam ser feitos com a frequência de antes, mensal, para que tenhamos a oportunidade de conversar, programar viagens, tirar dúvidas, ajudar uns aos outros e seguir em frente com o Clube.

20230920-SITE4

About independente