20231013-1

Encontro Mensal IVC – Outubro 2023

Entre 2017 e 2019 realizamos cerca de 30 encontros mensais no Posto Metropolitano na Avenida Boqueirão em Canoas. Foi uma ótima fase. O último deles realizado em dezembro, quando o clube completou 10 anos. Depois foi decidido que voltaríamos apenas em Março de 2020, tempo para as férias, já que os encontros entre dezembro e fevereiro eram de pouca presença, mesmo sendo no meio da semana.

20191210assaduras3

Em Março de 2020 a pandemia mudou as nossas vidas e os nossos encontros, bem como todo e qualquer encontro, acabaram. Foram 2 anos sem a possibilidade dessa realização até que um ex-sócio, o Everton, nos colocou em contato com o Posto Exxen, também na Avenida Boqueirão. Nós já havíamos pensado em vários lugares, mas todos sempre paravam em algum ponto problemático antes que fizéssemos contato.

Em setembro, feriado do dia do Gaúcho, dia 20 fizemos uma reunião teste. Foram 9 carros, sete de sócios e dois de não sócios. Apenas nos reunimos, sentamos no posto, fizemos uns planos e fomos embora. Agora em outubro, aproveitamos outro feriado para fazer um Salchipão. A previsão de chuva até assustava, mas nós estávamos munidos de toldos se fosse preciso por conta da precipitação.

20231013-2

Nesse evento foram 10 carros. 9 de sócios e um que está em fase de promoção. Astrid, Berenice, Clotilde, Christine, Dumbo, Edileuza, Eva, Fefe, Judite e Vovozona estiveram por lá. O Salchipão ficou nas manobras do Fabiano Maciel.

Agradecemos de coração aos que comparecemos, esperamos que no futuro mais sócios e amigos possam estar conosco, sejam todos bem vindos e Bóra ora Estrada. Que carro parado não faz história.

 

About independente