20180129-4

Em Lajeado IVC conquista premiação por participação

Foi nosso primeiro encontro de 2018 e conquistamos um prêmio por número de participantes. No total foram cinco carros. Infelizmente tivemos algumas baixas na véspera, a maioria problemas mecânicos. Na primeira lista haviam 9 carros.

20180129-2

Algumas vezes tudo dá certo, em outras nada.

No domingo tudo deu certo. E cinco carros chegaram até o evento em Lajeado. Que esse ano foi apenas em um dia, ao contrário de eventos anteriores. Fomos os primeiros a chegar. PT, Chorão e Fabiano juntos em comboio e depois Elton e Cowboy. Na foto abaixo, da esquerda para a direita: Fabiano, Cowboy, Chorão, Elton e PT.

20180129-1

Brigado Fabiano e Cowboy pelo apoio. Elton que não aparecia há tempos, precisa estar mais com a gente! Bora colocar os Fuke pra rodar! Valeu galera, como sempre PT que está em 99% dos encontros em que o IVC está. Parabéns pelo empenho Faninho!!!

Foi o primeiro encontro do Chorão com o Tenebroso, Fusca branco 82. No sábado ele fez uma manutenção complicada, um dia antes da viagem. Trocou o dínamo por alternador, mas no final deu tudo certo.

20180129-3

No final foi um ótimo dia. Na foto acima o churrasco que fizemos no local do evento. Os cinco carros foram e voltaram bem, sem problemas, edificamos nossas amizades e até fizemos novos amigos.

Que venha o próximo encontro!!!

 

About independente