20180201QI3

Primeira 4ª Independente 2018

Tivemos 16 carros na primeira quarta independente de 2018. Foi o maior número de veículos desde que começamos em setembro de 2017. A última quarta-feira de janeiro teve tempo bom e o tradicional calorzinho de verão.

Destaque pro PT e sua força de vontade. Levou a Genoveva e o Guerreiro. O primeiro rebocando o segundo. Abaixo a chegada triunfante do Estefânio ao Posto Metropolitano.

Como os dias terminam tarde, horário de verão, nossa noite começou lá pelas 20:30. As manobras na churrasqueira, como sempre, ficaram por conta do Valim. O salchipão tava da hora. O ranking Roda Solta foi atualizado. No final do post tem um link.

Abaixo, Tenebroso (Fusca do Chorão), a Brasília 79 do Luan que viu o encontro no Face e apareceu lá, e o Cascudo, Fusca 82 do Alex.

20180201QI1

Foi um final de tarde início de noite muito legal. Obrigado a todos que compareceram, aos sócios, aos quase sócios, aos amigos, aos Clubes parceiros como o Desgarrados que esteve lá com três carros. Aos poucos a gente vai consolidando a quarta independente.

20180201QI2

O próximo encontro, marca aí na agenda, será dia 28 de fevereiro. Estão todos convidados. Sabemos que muitos não tem tempo para dispensar um dia do final de semana para viajar para outra cidade. Os custos são mais altos. Por isso os encontros perto de casa são tão importantes.

Ranking Roda Solta 2018

About independente