cb23d2ad-90ce-4790-a22a-1a409d1d8b75

Arambaré Tour 2018 – Parcial 7 do Roda Solta

Final de semana, desde sexta-feira, as viaturas do IVC se deslocavam até Arambaré para um final de semana de muita comida, conversa, estrada e Aircooled. Quatro carros foram até a cidade que é banhada pela Lagoa dos Patos e que está 140km distante de Canoas.

Na sexta Mariana e Seo Durval partiram, levando Valim, Eliane, Dudu, Marcus e Clarissa. Sábado pela manhã foi a vez de Fabiano, Elisandra e Gabi com Fubíca. E por último, mas não menos importante Genoveva, primeira hora da tarde levando PT e Roni. Só na patifaria.

20180317NithySão Sebastião do Caí

Em um outro lado Gustavo e Nithy rumaram para outro encontro. São Sebastião do Caí, cerca de 50km distante de Canoas.

Para um lado totalmente oposto ao de Arambaré. O encontro foi no posto Sim da cidade.

Voltando para Arambaré… temos muitas fotos do final de semana no Facebook, basta clicar aqui para ver. Inclusive com fotos do encontro que aconteceu domingo em Arambaré.

Além é claro de muitas imagens do Hamburgaré do Valim, os passeio de Caiaque entre outras atividades que por lá ocorreram. Show de bola!!!

1fd526c1-02e2-4e62-92e8-2ac2faea2ddc

Porém, de tudo o que foi feito nesse final de semana, nada, mas nada mesmo, superou o rolê de caiaque. Corpos bronzeados, sarados, desfilando toda a perícia com os caiaques. Algo lindo (sóquenão) de se ver. O vídeo abaixo comprova com IBAGENS (voz do Datena).

Ranking Roda Solta

Cinco motoras marcaram pontos nesse findi. Um deles se tornou novo líder do Ranking. Fabiano e Fubica estão agora na primeira posição. PT e Genoveva empataram com Chorão e Vó Marlene. Valim e Mariana encostou em Cowboy e Mimosa.

Gustavo e Dumbo passaram Montanha com Ganso e Marcus com Seo Durval já estrearam no ranking com a 16ª posição entre os quase 30 motoristas que já marcaram pontos.

Abaixo a prévia

20180317-ranking

About independente