20180325portao0

Encontro em Portão – Parcial 8 Roda Solta

Tá chovendo ai??? O final de semana todo teve chuva, em alguns momentos forte e em outros momentos fraca, e até parou de chover em alguns momentos. Isso prejudicou o domingo em Portão, muita gente não foi por causa das precipitações pluviométricas. Mas nós fomos e no total seis carros estiveram na Praça Central da cidade.

Três saíram em Comboio de Canoas: Dumbo, Genoveva e Mariana. E outros três foram chegaram depois: Fubica, Furioso e Veneno (Cléber). Abaixo: PT, Nithy

20180325portao1

A chuva modificou um pouco o evento, a parte de alimentação e mercado de pulgas foi alocada em uma área coberta na parte superior da praça. Ficou bom, porque era um lugar abrigado do mal tempo. Chegamos antes da abertura do evento, esperamos 15 minutos para entrar.

O toldo da Mariana serviu de barraca e abrigo para a chuva, durante o dia com o aumento da água foram improvisadas alguns adendos para a estrutura. Quem passou trabalho com isso também foi o Cléber que a todo momento queria secar o seu carro. A galera ameaçou até sumir com os paninhos que ele levou (haahaha). Mas valeu a tarde.

20180325portao3

Ranking Roda Solta

Depois do encontro de Portão, foram 33 pontos por quilômetros rodados, mais 20 pelo evento e mais 5 por rodar com o comboio. PT subiu de 3º para 2º e ainda diminui a diferença para o primeiro. Valim agora está em 4º lugar, também subiu uma posição.

Nelton subiu de décimo para a 6ª colocação, foi quem mais ganhou e Gustavo de 13º para 10º. Lembrando que quarta-feira tem nosso encontro mensal.

20180325ranking

About independente