20180416-1

4º Volks Camp + parcial 10 do Roda Solta

Foi um final de semana de encontros, interessante que pareceram dois encontros. Um no sábado e outro do domingo. Como se na manhã do dia 15 a gente apertasse o “iniciar novamente”. Com a possibilidade de jogar outra vez, com novos jogadores. O comboio se juntou na Droga Raia, como sempre e quatro carros saíram rumo a São Sebastião do Caí. 45km de distância.

Mariana (kombi) que sempre puxa a tripa, o 79 (Fusca) do Estigarriba, Pingado (Fusca) do Márcio e finalizando Genoveva (Brasília) do indefectível PT. A estrada é bem boa até que a gente saí dela :-0… aí é uma dobrada pra lá outra pra cá, mais uma pra lá e pum, caímos numa estrada de chão com algumas curvinhas danadas em subida. Nada que um Aircooled de tração traseira não consiga fazer.

20180416-2

Embora alguns dos nossos carros sejam baixos. Só ir mais devagar. Coloca uma primeirinha, com carinho, e rumbóra.

O lugar é muito legal, um imenso campo verde com árvores no alto de um morro. E apesar de ser um pouco acidentado dá bem pra receber um evento como esse, onde as pessoas podem acampar, com suas barracas, ou até mesmo dentro dos seus carros, no caso dos proprietários de Kombis. E nesse final de semana foram várias.

Inclusive a “nossa casa”, a Mariana da família Valim, que serviu de estrutura principal para o super Cafofo do IVC nesse findi. O CAFOFÃO. Além do toldo da própria Mariana foram mais dois gazebos e quatro barracas, que comportaram a presença de 9 pessoas durante o final de semana, seis delas para dormir. Márcio e Cris foram no sábado e voltaram a noite mesmo. Enquanto que Alex Montanhista chegou no domingo cedinho.

20180416-3

E domingo foi um novo dia, se sábado estava cinzento e carrancudo, o frio da noite e algum vento, levaram embora as nuvens. Trazendo o bom e velho sol, pra botar ordem no domingo e muitos carros para o evento. Se no sábado a janta ficou por conta da Eliane, quem fez o churras domingo foi o Fábio. Família Valim nas manobras panelísticas.

Como acontece em quase todos os encontros, tinha uma rifa de um Fusca. Dessa vez um 1967. Nós não ganhamos, infelizmente, mas sempre fica a expectativa de, quem sabe???, levar pra casa. Talvez nossas ideias para o que fazer com ele não sejam tão legais quanto as que os que ganharam tenham, ou talvez seja apenas sorte mesmo.

O dia foi ótimo. No final tiramos uma foto na frente da igreja que ajudaremos de alguma forma a terminar, visto que grande parte da Rifa e dos valores de inscrição serão revertidos para o término do Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

20180416-4

Foi um final de semana incrível, gostaríamos que mais gente estivesse lá. Sabemos que nem sempre é possível. Tem o custo de gasolina, alimentação… manutenção entre tantas coisas, mas esperamos que na próxima você esteja conosco. Até a próxima!!!

Roda Solta

Muitas mudanças no Roda Solta. A primeira e grande na liderança. Em quatro meses é o terceiro líder isolado que temos. Primeiro foi Chorão, depois Fubíca e agora o PT. Valim subiu uma colocação. Estigarriba também subiu, de 7º para 5º. Márcio subiu de 9º para 6º, mas quem mais subiu na tabela foi o Montanha. Veio de 15º para 9º lugar.

20180416ranking

About independente