20180425-1

4ª Independente abril – parcial 12 roda solta

E lá se foram quatro meses do nosso querido e amado 2018. Pois é. Fizemos nosso quarto encontro mensal e com uma inovação. Sobremesa livre!!! É cada um fez o que bem entendeu. Mas falaremos disso mais pra frente.

Quem apareceu foi o Mateus com o Trovão Azul, Fusca 1966 (carro mais antigo do clube hoje). Muito bom ver vocês e o Trovão Azul (foto abaixo), é claro!!! Bota esse carro pra rodar e vem pra estrada com a gente.

20180425-2

Além dele 8 carros estiveram lá. Genoveva, Fubica, Mariana, Brasablue, Pingado, Mimosa, Furioso e Dumbo também formaram o grupo que comeu o Salchipão feito pelo Fabiano Fubica. Muito bom!!!

As sobremesas foram destruídas nessa quarta. Alias a galera parece que vai só pra comer. O carro é um puro pretexto. Abaixo uma foto do antes e depois das coitadas. Sobrou pouco. É que tem uns caras que são profissionais na comilança. Valim por exemplo arrancou uma calota de um Fusca pra colocar as sobremesas dentro. Infelizmente não temos fotos, mas temos testemunhos do feito.

20180425-3

Roda Solta

Vejam como são importantes esses 10 pontinhos. Gustavo subiu de 11º para 9º. Foi a única alteração, além da entrada de Matheus na 31ª colocação! O TOP5 do primeiro semestre ficou PT, Fubica, Valim, Chorão, Estigarriba/Márcio. Confere abaixo.

20180426ranking

Agora, quer ver algo incrível. É o pessoal falando no PX. Anatel, faz alguma coisa? PELAMOR!!! A gente não tem maturidade pra isso.

About independente