20180502SSC1

7º Encontro de Antigos em SSC e Parcial 13 do Roda Solta

O dia amanheceu daquele jeito, horrível, no dia anterior a confirmação de que o evento ocorreria independente do clima foi a confirmação para que a galera desse o start positivo para ir até São Sebastião do Caí. No meio do caminho mais gente se juntou ao comboio, pessoas que a princípio nem estariam lá conosco.

IVC_SSCNo total foram 13 carros no comboio, lá pelas tantas um Fusca azul (ploft) que ninguém sabia de quem era estava andando com a gente. Porém quando chegamos lá eram apenas 12. Alguém pegou carona no nosso vácuo. kkk

Nossa chegada foi registrada pelo drone. A foto ao lado.

Mariana, White, Besouro Verde, Furioso, Fubíca, Mimosa, Fischer, Valente, Pingado, Cascudo, Carcaça e Genoveva. O azul, infiltrado está na frente do Besouro Verde.

Besouro Verde é do irmão do Fabiano Fubíca, o nome dele é Diego. A família Fubíca comemorou o aniversário do Fubíca Pai lá. Parabéns pra ele.

Cowboy foi com a Mimosa e emprestou o Valente para um amigo, Carlos Menezes. Outro , segundo encontro rodando em comboio, foi o João Paulo que pegou o carcaça e a Luiza para ser adesivado lá. Falaremos mais pra frente nisso. O resto… o resto eram sócios.

Fischer do nada, mas do nada mesmo, apareceu pela manhã, 06:30 e disse: “espero vocês em Esteio”. Não se via o indigitado há meses. Mas foi show. Brigado por ter aparecido, ele foi com o recém batizado, Fusca, Noitada. Eliane Valim batizou o carro. Noitada deu um baile na volta de SSC, porém chegou.

Abaixo da esquerda para direita: Carcaça, Furioso, Fubíca, Besouro Verde e o Noitada.

20180502SSC4

O Encontro recebeu incríveis 830 veículos, de todas as marcas e modelos. Não apenas carros, também motos, caminhões, ônibus… tudo que se locomovia.

Logo na entrada vimos que o evento seria grande. O tempo de espera na fila para pegar o kit de participação beirou os 60 minutos. Isso que chegamos cedo, levamos uma hora desde a Droga Raia da Santos Ferreira até o Parque de Exposições. Na fila, abaixo: Vívian, Fabiano, PT e Fischer.

20180402SSC4

No kit havia além de uma camisa, um saco de erva para chimarrão, uma placa de participação, havia uma lata de ervilhas e um molho rose da Oderich. A marca tem uma fabrica ao lado do Parque. Poderia ser uma de milho e uma de ervilha. Já ajudava no cachorro quente :-).

O tempo se segurou e no final das contas o dia foi muito divertido.

Novos sócios e novos carros adesivados

João Paulo (JP02) foi adesivado nessa terça-feira. Aniversário da morte do seu padrinho, de quem ele herdou o Fusca 79 que chama de Carcaça. Sejam bem vindos ao Clube. Esperamos ajudar vocês nesse sonho. Abaixo foto de JP02 com Luiza, sua namorada e o Carcaça adesivado.

20180502SSC3

Outro carro adesivado foi a Brasawhite, do Estigarriba, mas esse já é sócio, velho. Não precisamos falar dele.

Na volta passamos no Posto Sim Retrô, que é estilo os postos de gasolina americanos da década de 50. Música ao vivo e um belo café. Alguns já havia saído antes, outros partiram durante a parada, na volta a estrada e problemas acabaram dividindo o comboio, mas no final chegamos todos bem.

20180502SSC2

E o ranking? Pois é, vamos ao Ranking. O encontro distribuiu 25 pontos. Vinte pelo encontro em si e mais cinco por viajar com o comboio. Não foram grandes mudanças, porque os que estão nas primeiras colocações foram quase todos. Menos Chorão com a Vó Marlene.

20180502rankingQuem mais subiu foi o Fischer com o Noitada. Com os 25 pontos já entrou no Ranking na 19ª posição.

Depois tivemos uma escalada do Alex com Cascudo. Foram 8 posições, na 24ª para a 16ª. Muito bom, com poucos pontos dá pra ultrapassar bastante gente.

E por último, mas não menos importante, o novo sócio, JP02 com Carcaça, que ganhou apenas uma posição.

Explicação

Nessa tabela temos o Total 1, que é a soma dos pontos dos quatro primeiros meses do ranking, e os pontos do mês de maio estão dali para a frente. Pra quem quiser ver todos os pontos basta clicar na imagem que abrirá o ranking completo com todos os pontos de todos os meses.

Como já falamos entre os 10 primeiros não tivemos modificações.

Fusca Show

Próximo evento é o Fusca Show. Próximo domingo. Em breve publicaremos as informações aqui no site e abriremos o JUCA lá no Whats. Aguardem e um bom resto de semana para todos.

Como é bom o feriado no meio da semana não?

About independente