20180628-0

4ª Independente Junho – Parcial 17 Roda Solta

Foto acima da esquerda pra direita de pé: Tailor, Schmitão, Vitória, Mateus, Valim, Marcus, Belini, Théo, Mauro e Graciela. Abaixados: Estigarriba, Cowboy, Vívian, Fabiano, Eliane, PT, Márcio e Cris.

Apesar da neblina que começou a cair no fim da tarde, não estava frio e nossa Festa Junina ocorreu de boas. Estava ótima! No total 13 carros e mais de 20 pessoas passaram por lá. Alguns retornos como do Belini e do Schmitão, que há tempos não apareciam, a família Roni também passou por lá Gol AP, mas tá valendo, o importante é a presença.

20180628-2

Caras novas como o Tailor (foto acima) que pela primeira vez apareceu, o Mauro e a Graciela (irmão e cunhada da Cris), e também o Maikel do Desgarrados. O resto é aquela galera de sempre do dia a dia, ainda que alguns tenham faltado. Sentimos as faltas, mas sabemos que nem sempre é possível.

Falamos da Neblina, ela deu um toque ímpar para algumas fotos, como essa abaixo que aparece o Fubica, Zoio, Quindin e o 1300 do Tailor.

20180628-1

Teve muita coisa pra comer, nósssssa!!! Pipoca doce, pipoca salgada, amendoin, pinhão, uns três tipos de bolo, curau do PT, bala de goma, balas azedas, cachorro quente, maria mole… pra beber além do chimarrão, ainda tinha refrigerante e um quentão sem álcool.

A taxa de engordamento ficou na média em 2,54kg por pessoa.

20180628-3

Muita conversa e como sempre o papo principal são os aircooleds.

Foi uma noite muito legal, que terminou com o resgate do soldado Marcus, num posto da BR116. O carro simplesmente parou e não ligou mais. Fomos em Comboio resgatar Seo Durval e ao chegar São Márcio constatou que o motor estava travado. Provavelmente, e infelizmente, um caso para retífica.

Aqui temos mais fotos da 4ª Independente de Junho – Festa Junina.

20180628-4

Todos chegaram nas suas casas bem e agora a próxima 4ª é dia 25 de JULHO.

RANKING RODA SOLTA

Clique na imagem para ampliar. Mudança no Top5. Márcio volta a ocupar a 5ª posição. E agora são 38 condutores pontuando no ranking.

20180628RANKING

 

 

 

About independente