20181028IVC2

Aqui, ali, Araricá – Encontro de Antigos

Pois então, três carros em Araricá e num dia em que o Brasil escolheu um novo presidente estava muito bom o encontro, mais de 100 carros, segundo o número das inscrições. E na Quarta-Feira já temos nosso encontro mensal.

Depois de um sábado com chuva, o domingo amanheceu com sol entre nuvens, apesar de quente o vento dava uma ajuda refrescando a galera. Porém estava quente.

20181028IVC1Mariana, Brasawhite e Genoveva se deslocaram com Fabio e Eliane Valim, Fabiano, Vívian e Coca, mais Estafânio (Fanny, PT). E como sempre montamos o cafofo do IVC, com a Mariana sendo a sala de estar, no entanto com o toldo da Genoveva também foi muito útil.

Como nada foi muito programado, apesar da vontade de estar no encontro tenha sido manifestada há mais de uma semana, os carros foram aos poucos. Primeiro a família Valim chegou, depois foi o Coca-Collie Car e por último PT (Fanny). Assim que chegou já foi interpelado pelo Paulinho Nunes (Locutor) que já saiu perguntando se PT continuava queimando pipoca.

Melhor Pipoca do que outras coisas.

Sem programação, dependemos da comida do local, e acabou que a demora foi grande. Mais de hora esperando. E a fome foi grande.

Na foto os três carros do IVC no evento.

Bandas de Rock

Durante a tarde várias bandas de Rock se apresentaram num palco montado logo na entrada do evento. Algumas mais bem ensaiadas que as outras. Mas como sempre, questão de gosto…

Talvez, talvez, talvez…

com tantas peças guardadas ficou decidido que num encontro desses o IVC vai montar uma barraca com peças dos sócios, pra vender, IVC no mercado de pulgas, todos tem caixas e caixas de peças… demorô;

# também é possível que seja montado uma pequena usina de produção de hamburguers;

# e com tantas bandas de Rock, talvez a gente monte também uma. O nome já temos “Márcio e Os Estefanhos”.

Tudo TALVEZ, de certo mesmo só a QUARTA INDEPENDENTE.

20181028ivc3

About independente