20181126INS

9 Carros em Alvorada

O final de ano tem sido de muitos encontros, tanto que há 9 finais de semana seguidos temos pelo menos um carro presente em encontro de antigos ou volks no Rio Grande do Sul. É um nível de presença incrível. Todos estamos de parabéns representando o IVC tanto e tão bem. Porém Estefânio foi para o oitavo encontro seguido em Alvorada.

E lá colocamos 9 carros, num dia de sol entre nuvens que tinha tudo para ser um dia de muita chuva depois do sábado de tempo muito ruim que tivemos. No final tudo foi muito bom. O Comboio saiu da Droga Raia com sete carros, tendo Márcio como ponteiro.

Além dele: Elton, Schimitão, Luiz, Toni e PT seguiram pela 116 e depois FreeWay até a saída para Zona Norte de Porto Alegre. Mas vejam que temos apenas seis carros nessa conta. E o sétimo? Ahhhh, Toni foi dirigindo a Baixinha (Kombi Diesel) e puxando o Panzer (Fusca 70), muito corajoso.

20181126-1

Na saída da FreeWay Estigarriba, vindo de Gravataí, se juntou ao grupo e na chegada Chorão. Formando assim o time de nove carros no encontro. Esse foi o terceiro encontro no ano com nove carros do IVC, porém temos três ocasiões com mais de 10. Primeiro foi São Sebastião do Caí (12), seguido por Dois Irmãos (11) e Nova Petrópolis (10).

Os outros com 9 são Posto Sim Retrô de São Sebastião do Caí e Picada Café.

Não foram 10 carros porque a Mariana teve um problema de câmbio durante a semana que se repetiu no sábado. Porém a família Valim esteve lá conosco durante o dia. Pena o problema, mas daqui a duas semanas tem Caxias do Sul, pra encerrar nossa temporada de encontros e o Ranking Roda Solta 2018.

O Churras ficou por conta o Toni, que teve ajuda do Valim. Frango, Salsichão e carne, foi um churrasco dos bão. Brigado aos que de alguma forma ajudaram.

20181126-2

Muitos sorteios, Sabrina ganhou um brinde, uma plaquinha. Colocou o nome da Jully e PT ganhou um Book Sensual Fotográfico. Botou até o Ray Ban pra tirar foto. Esse PT, vou te contar…

Em outra matéria comentamos sobre um novo sócio e outros adesivamentos. Aqui está.

Na volta, Eva (Kombi do Fabiano) perdeu todas as marchas. O parafuso do acoplamento do varão se soltou. Tudo resolvido, um parafuso provisório foi pro lugar e eles seguiram viagem sem a segunda marcha. Atrasou um pouco o comboio, mas tudo certo.

Mais um pra conta. Mais fotos em nosso Facebook.

About independente