20181219-1

Quarta Independente de Dezembro

E chegamos finalmente ao nosso último encontro de 2018, não foi na última quarta de dezembro, porque essa seria justamente entre o Natal e Ano Novo. Dessa forma dia 19 de dezembro foi realizada nossa festa multi funcional.

Aniversário do Clube, Quarta Independente e Premiação do Ranking Roda Solta.

Infelizmente nem todos estiveram conosco, sabemos das dificuldades e dos tantos compromissos dessa época, mesmo assim agradecemos aos que pelo menos uma vez estiveram conosco durante os últimos 12 meses. Vocês foram de suma importância.

20181219-2

Fubíca, Eva, Genoveva, Guerreiro, Dumbo, Mariana, Pingado e Mimosa. PT levou dois carros, Eva (Kombi do Estigarriba) foi pela primeira vez na Quarta Independente e Mariana (foto acima) apareceu toda enfeitada de Natal. Família Valim como sempre sobrando na criatividade.

As manobras assativas ficaram por conta do Fabiano Fubíca. Valeu cara estava muito bom!

Depois da janta foi feita a premiação para os 10 primeiros do Ranking Roda Solta. Os sete primeiros estavam presentes. Toni e Chorão, 8º e 9º lugares não estiveram presentes e Nelton, o 10º lugar, infelizmente não está mais conosco.

PT o campeão, foto abaixo, era um sorriso só. Finalmente ele pode colocar as mãos no troféu, que ano que vem poderá ficar com outro condutor, ou continuar com ele mesmo. Só saberemos o final lá em dezembro de 2019.

20181219-3

Mais fotos da premiação estão em nosso Facebook.

Foram entregues placas para o Top10, personalizadas com a colocação do condutor, o carro que mais esteve em encontros, no caso do Fanny a Genoveva rodou mais que Guerreiro, e uma foto do próprio carro. Abaixo, Valim entrega a placa do Fubíca para o Fabiano.

20181219-4

Só que não acaba poraí. Ainda tivemos as sobremesas. Sim, nos acabamos nos doces ainda…. foi uma noite e tanto. Obrigado aos que participaram e dia 19 de janeiro começa tudo novamente.

About independente