20190317-1

Encontro Duplo no final de semana

Foram dois times para lados totalmente diferentes nesse final de semana, que foi muito movimentado. O time A começou a viagem para Arambaré no sábado a tarde, Estefânio com a Genoveva (Brasília) e Seo Luiz com o Dourado saíram rumo a praia de água doce por volta das 13:30.

Na foto acima Genoveva num dos pontos turísticos de Arambaré, a figueira centenária. Abaixo Love e White tomando uma chuvinha no Santuário.

20190317-2

O encontro em Arambaré foi realizado no sábado e domingo, bem como o 5º Volks Camp que estava sendo realizado em São Sebastão do Caí, nesse não tivemos representantes no sábado, apenas domingo. O Time B formado por  Estigarribia com a Brasawhite (Brasília) e Joel com Love (Fusca) pegaram um pouco de estrada para chegar até o destino. Interessante que são 4 rodovias diferentes pra chegar lá. E não é tão longe.

Esse ano o caminho até o portão do Santuário foi asfaltado, logo os carros mais baixos e que tem problemas com subidas não tem mais desculpa. Os que se deslocaram para a costa doce do estado rodaram 170km, contra os pouco mais de 45km até o VolksCamp.

20190317-4

Na ida para São Sebastião, Joel passou em Portão e pegou o Marcos, amigo dele dos passeios e viagens de moto. Ele chegou lá e tirou essa foto acima. Valeu a parceria!!! Quando quiser ter um pouco de emoção na tua vida pega um Fusca, a gente te ajuda.

Independente das distâncias, o importante é rodar! E obrigado aos quatro por representarem o IVC em dois locais diferentes. A gente sabe o quanto é importante para nós isso! Próximo encontro é final de semana que vem em Portão.

20190317-3

About independente