20190415rs1

Ranking Roda Solta P5 – Old Brothers

Dois carros  estiveram representando o IVC no Old Brothers em Caxias do Sul. O evento ocorreu no sábado e domingo. Primeiro Gleicio, que foi ainda no sábado, de Kombi (Judite/foto abaixo) para passar a noite, e domingo a família Ritter, Diego e cia ltda (foto acima) esteve por lá.

Ambos marcaram 165 pontos, Gleicio assumiu a 10ª posição enquanto que Diego subiu da 6ª colocação para a liderança do Ranking. Muito bom, parabéns!

20190415rs2

Até o momento 36 condutores marcaram pontos no Roda Solta 2019, o número é maior que o registrado em Abril de 2018. Muito por conta do bom número de carros nos eventos do primeiro trimestre. Próxima data no nosso calendário é a Quarta Independente, dia 24, porém temos outros encontros no calendário:

24/04 – Quarta Independente
27/04 – Tribos Unidas – Passeio FreeWay/Litoral
28/04 – Encontro de Antigos – São Vedelino
01/05 – Encontro de Antigos – São Sebastião do Caí

Veja abaixo o ranking completo:

20190415ranking

 

About independente

2 thoughts on “Ranking Roda Solta P5 – Old Brothers

  1. Boa noite…como funciona esse lance de pontos,, e como vcs selecionam ou como que um fuskeiro se torna membro do grupo de vcs,, eu curto o grupo de vcs,,, eu acompanho nas redes as trajetórias que vcs fazem.. sou de São Leopoldo e vou a alguns encontros sempre quando da.. não sou de grupo nenhum Vou sozinho claro as vezes com minha esposa… ja fui a crios que vcs estavam.. desde ja agradeço a atenção…

    1. Opa, tudo bem Luciano?

      Os pontos são dados por evento. Apenas encontros com Inscrição, pra divulgar o Clube. Esses encontros valem 20 pontos. Se for feito um Comboio pra ir, como fazemos cada condutor ganha mais 10 pontos. Encontros oficiais da Associação de Fuscas valem também por Km rodado. E nossos encontros, as Quartas Independentes, toda última quarta de cada mês, também vale 20 pontos.

      Se você quiser aparecer numa Quarta vai lá. A próxima é dia 29 de maio.

      Pra ser sócio tem que fazer três viagens em Comboio com a gente para encontros. Aí recebe o direito de ganhar o adesivo. Mas se quiser rodar com a gente sem o adesivo também é tranquilo, de boas. Está convidado.

Comments are closed.