20190422exped

Coast to Coast – primeira reunião – 002

Num belo dia, de uma ideia de ir até o “Fim do Mundo”, a viagem mudou totalmente. Ao invés de ir pro Sul resolvemos ir pro Oeste, até o Chile, Coast to Coast de Cidreira até Viña Del Mar. Depois virou Tramandaí, e agora parece que vamos sair de uma outra praia menor, entre Capão da Canoa e Curumim. Enfim…

Fato é que fizemos nossa primeira reunião e na pauta estava o roteiro. Participaram: Estefânio, Gustavo ZeroDois, Estigarriba e o Joel. O último detentor de todas as informações da rota, já que ele andou por aquelas bandas de moto. Ele ainda vai com a gente, aguardem… (voz do Silvio Santos).

Hoje estamos definidos que serão três pessoas e dois carros. O Fusca 79 do Zero Dois e a BrasaWhite do Estigarriba. Abaixo na foto da esquerda pra direita: Estiga, Joel, Zero Dois e PT (Fanny).

20190515reuni

A jantinha ficou por conta do ZeroDois, entrevero.

Joel com muitas informações já veio até nós com uma planilha super completa com as cidades que poderíamos parar, distâncias pra rodar, custos, litros de gasolina, regulagens de carburadores e tals. Tirou muitas das nossas dúvidas e colocou mais um monte pra dentro das nossas cabeças.

Exemplo: a informação que os bancos dos carros precisam ter encosto de cabeça ninguém sabia. Correções que teremos que fazer, já que nenhum dos dois carros tem isso. Aos poucos agora vamos começar a relatar tudo que formos fazendo.

Joel também mostrou alguns custos… dolorosos. Fazer o que? A viagem parece que será muito top, muitos pontos turísticos pra bater as fotos que o PT adora bater, bastante tempo pro Zero Dois reclamar das coisas… o Estigarriba é uma mistura dos dois, reclama de tudo e tira fotos. Essa viagem promete.

Abaixo o Aconcágua, ponto mais alto das Américas. Passaremos lá!

20190515reuni2

About independente