20190530-1

Quarta Independente de Maio

Tem chovido muito nas últimas duas semanas. Quem não tem mais roupa pra usar dá uma acelerada! Mas ontem, São Pedro, deu uma trégua e nosso encontro aconteceu sem chuva no Posto Metropolitano na Boqueirão. Muitos carros, muita gente, galera animada com seus carros e projetos, apenas alguns sócios poderiam ter aparecido com seus veículos. Foram de plastimóvel! 🙁

Gustavo Zero Dois, Mateus, Roni e Seo Luiz Carlos… na próxima de Aircooled!!!

20190530-3

Foi uma galera, vamos tentar nos lembrar: dos Desgarrados o Maikel e o Jeferson, brigado pela presença. Amigos que estiveram lá: Belini, Cowboy, Shineray (foto do Fusca acima), Wesley e Allan. Belini, Cowboy e Allan são amigos de longa data, mas Shineray e Wesley (foto abaixo) compraram seus Fuscas há pouco, bem vindos e bóra pra estrada!!!

20190530-4

E os sócios, vamos falar dos carros: Zóio (Schimitão), Fubíca (Fabiano Maciel), Mariana (Família Valim), Eva (Estigarriba), Pingado (Márcio), Baixinha (Toni), Judite (Glei), Genoveva (Fanny), Corcunda (Leonardo). Acho que não faltou ninguém.

Agradecimentos especiais ao Toni que cuidou das manobras na churrasqueira. Tava ótimo! Na foto abaixo, Toni destacado na imagem, e o Gustavo ZeroDois (menino prodígio), seu ajudante.

20190530-2

O troféu superação fica pro Fabiano Maciel, que estava com o carro falhando a semana toda e não desistiu. No final era uma tampa de distribuidor que já havia ido pro saco e ele não tinha visto. Pouco antes de ir pra Quarta Independente ele teve que adaptar uns cabos de vela, pois ainda comprou a tampa errada. kkk.

A noite foi ótima, muitos planos. Muita conversa sobre o próximo encontro, o Revolução Volks de Guaíba e também o de Santa Cruz. O primeiro dia 23 de junho e o outro só em julho, mas tem que se preparar porque são duas viagens com pouca distância no calendário.

Várias palestras do PT, sobre como entrar no IVC, sobre como preparar Petit Gateau e também sobre a viagem Coast to Coast. Muitas IBAGENS (voz do Datena) para compor os “piores momentos do segundo semestre).

Roda Solta 2019

Muita gente marcou os 20 pontos pela presença na Quarta. Três inclusive ganharam posições. Glei, Fabiano Maciel e Toni. São poucos pontos, mas eles fazem uma diferença. Abaixo o Top10, mas se clicar na imagem aparece o ranking completo.

20190530-ranking2

Temos mais fotos no Facebook e no Instagram, links abaixo:
https://www.facebook.com/independentevolksclubecanoas/
https://www.instagram.com/instaivc/

Fora de tempo

  • Uma pena os que não conseguiram estar conosco essa noite, sabemos que é difícil, meio de semana, mas é nosso encontro mensal;
  • Comissão julgaramentícia se perdeu nos pontos das sobremesas, aparentemente não sabemos que está na frente;
  • Toni além do Churras/Salchipão ainda tomou conta da trilha sonora do encontro. Tu é o cara Toni!!! Show;
  • Maciel demorou pra arrumar o Fubica porque saiu atrás de uma tampa Bosch pro distribuidor. Aí é complicado né? Fica difícil sustentar o adjetivo de mecânico raiz e não usar o frisinho/nutella;
  • O nome do Fusca do Shineray é Herbert Floquinho, a história certa só ele pode contar;
  • E o Fusca do Wesley se chama Gemada;
  • Coast to Coast hoje tem três carros: Fusca do Vô Corá, Brasawhite e Baixinha… mas sabe como é… tudo pode acontecer;
  • É isso aí pessoal, até a próxima!

About independente