20190624-1

Guaíba – 16 carros

Fotos: Eliane Valim.

Tinha tudo para ser um ótimo domingo. Sem chuva, previsão de sol e até calor no primeiro final de semana do inverno, mas…. foi um ótimo domingo. Foram 16 carros inscritos pelo IVC no evento que segundo a organização contou com 438 no total. Como é sempre a expectativa alguns nomes acabam não conseguindo ir, nem sempre tudo dá certo, mas dessa vez foi o melhor número, para nós do ano, e o evento em Guaíba estava muito bom.

Ano passado a chuva e o frio castigaram muito o evento e diminuíram o número de inscritos há menos de um quarto do que tivemos em 2019. Parabéns para a organização que soube se reinventar.

20190624-3

Saímos as 7 horas da Droga Raia da Santos Ferreira, quer dizer… saímos da rua lateral, porque a Droga Raia estava com o estacionamento fechado. Isso causou um certo problema, porém dessa vez teríamos quase que lotado os estacionamento, e nove carros saíram dali. E mais três, vindos de Sapucaia, foram adicionados perto do posto Miami. São eles: Mariana, Seo Durval, Cascudo, Tigrão, Eva, Guerreiro, Panzer, Judite, Love, Fubíca, Besouro Verde e Corcunda. No evento chegaram depois: Dourado, Mimosa, Fusca do Pai da Manú e o Ganso Véio.

Muito obrigado aos que tão bem representaram o Clube, foi um dia muito especial para todos nós e esperamos sinceramente que todos tenham se divertido. Vamos falar em várias matérias, os links seguem abaixo:

Ranking Roda Solta 2019

20190624-2

 

About independente