20190624-12

Quem fomos em Guaíba

Falamos que foram 16 carros em Guaíba, mas cade falar um pouco mais sobre cada um deles. Como essa foi a única viagem de Junho, ficou tudo concentrado nessa data. Então nossa lista foi aberta ao grupo ainda no início do mês, normalmente é uma semana antes. E rapidamente já haviam 7 ou 8 carros.

Com o tempo chegamos aos 20. Porém sabemos que no final das contas sempre alguém desiste, um carro dá problema, outro não acorda… e assim é a vida dos encontros. Vamos comentar rapidamente sobre os carros, todos!!! Porque todos foram importantes nesse domingo em Guaíba, seria injusto falar apenas de alguns.

20190624mari

Mariana – cafofo do IVC. Água, comida, roupa lavada, sinal de Wi-fi… É a primeira da fila nos comboios levando a família Valim.

20190624sapos

Fubíca, Corcunda e Besouro Verde – esses três Fuscas são de Sapucaia, o primeiro do Fabiano Maciel, depois do Leonardo (vinho) e por último o do Diogo Maciel. Fabiano é nosso assador principal e capitão do time de Cabo de Guerra. Leonardo é um dos sócios mais novos enquanto que Diogo está grávido com a Suane, de um Fusqueiro Mirim, mais dois pra nascer. Trio forte!!! Fabiano também foi um dos responsáveis pelo almoço da galera, sensacional o churras!!!

20190624-4

Tigrão – direto de Palmares do Sul, veio esse Fusca, do Xandão. Sócio de longe e de longa data (desde 2010), mas que já esteve em dois eventos esse ano. Dessa vez com a família junto. Na foto a gente nem estava no evento ainda (DE LADO), mas foi na saída da BR290. Merece nosso agradecimento especial esse soldado.

20190624-5

Guerreiro e Seo Durval – o primeiro é o mais icônico do IVC, é o carro que fez a viagem inaugural do clube em 2009. E segue na ativa junto com Estefânio (Fanny, Fanninho, PT). O segundo é o ratão do Marcus Vinícius. Merecem nosso respeito, foram e voltaram sem maiores problemas.

20190624-6

Cascudo – recém reformado na MUAR por São Márcio, e praticamente ancorado com sua surdina na grama de Guaíba (hehehe). Também levou toda a família do Alex (Seo Madruga) até o 4º Revolução Volks.

20190624-7

Judite e Eva – a primeira vai pilotando o Glei e a segunda pilota o Estigarriba (Estica, Estiga). Candidatas a dormitório do cafofo do IVC. Até são parecidinhas. Na Eva foi a Coca, Border da Vívian. Estigarriba foi adesivado em 2017 em Guaiba, então… dois anos de clube pra ele.

20190624-8

Love e Ganso – o primeiro levou Joel, Juliana e Valentina. Família muito legal que tem feito parte dos nossos encontros. O Segundo já foi sócio, hoje não é mais, mas continua representando o IVC. Alex Montanhista.

20190624-9

Panzer – Fusca do Toni (Primão). Primeira vez que ele vai rodando com o Fusca, normalmente ele vai rebocado pela Baixinha (Kombi Diesel). Primo foi o co-piloto das churrasqueiras nesse domingo. Show!!!

20190624-10

Pai da Manú – é o Fusca do Rafael, adesivado também há dois anos em Guaíba, junto com o Estigarriba. Era bem diferente do que está agora, mas continua muito bonito. Rafael estava com a família também no encontro. Valeu por representar a gente!!!

20190624-11

Dourado e Mimosa – Dourado é do Seo Luiz Carlos, e a Minosa é do Cowboy, porém ele não foi no encontro, Dona Clair foi dirigindo a Kombi. Obrigado por representarem o clube!!! Luiz é sócio, adesivado, mas Cowboy é mais um que anda com a gente, mas não é adesivado.

Cada um tem sua parcela de culpa e mérito pelo o que o IVC é. Nosso muito obrigado para todos!!! Sabemos que é difícil muitas vezes, mas também sabemos que todos são viciados em estrada. Tamo junto!!!

About independente