20190627guerreiro

Quarta Independente de Junho com 5 graus

Ontem foi uma daquelas noites onde precisamos dar os parabéns aos que por lá estiveram na Quarta Independente. Foram 13 carros no total, mais uma moto de passagem. Era pra ser nossa festa Junina, mas como viemos de um evento em Guaíba, e vamos para outro na próxima semana em Santa Cruz do Sul. Dessa forma nossa Festa Junina será julina para que mais pessoas possam participar.

As assaduras ficaram mais uma vez por conta do Fabiano Maciel. Dessa vez não foi uma atividade isolada, todos queriam ficar pertinho dele. Será que foi o frio?

Vamos lá, pra chamada (da esquerda pra direita na foto abaixo): Guri, Love, Cascudo, Frank, Ganso, Guerreiro, Fubica, Mariana, Judite, Eva, Kamikaze e Mia. Não focamos no número, mas foi bom. Tinha bastante gente. Gemada não está na foto, Fusca do Wesley porque ele chegou depois.

20190627guerreiro2

Shineray apareceu lá mais tarde de moto!!! Se tava frio pra andar de aircooled, imagina de moto??? Alias fica a dica de funcionamento do sistema de ventilação. No verão ele aquece e no inverno ele esfria. hehehe.

Os assuntos principais foram o encontro de domingo, destaque para nossa vitória no Cabo de Guerra. Cara… pessoal está falando em treinar para as próximas vezes, kkk. E também óbvio, o encontro de Santa Cruz do Sul.

Para Santa Cruz a princípio a saída é no sábado dia 6 de julho. Temos estrutura de cozinha, local coberto para montagem de barracas pequenas e no parque da Oktoberfest existem banheiros com chuveiro.

20190627-3

No final das contas foi mais uma Quarta Independente de novos planos, como a gente sempre tem feito. Legal que sempre aparece alguém novo, dessa vez foi o Francis. Mais do que qualquer quantidade de carros que possamos ter, o que mais tem nos mantido durante os últimos 9 anos é a renovação.

Até 31 de julho com a nossa Festa Julina.

Mais fotos no nosso Facebook:
https://www.facebook.com/pg/independentevolksclubecanoas/photos/

About independente