20190903-1

6 carros em Rolante

Um belo dia de inverno, foi o que tivemos em Rolante, cidade que está cerca de 90km de Canoas, e que recebeu o 2º encontro de antigos da cidade. Saímos as 7 de horas de Canoas, um primeiro grupo formado pelo Mateus no Foguetinho, junto com ele Seo Luiz e o Cowboy. Um grupo bem eclético. Um Uno, um Fusca e um Trike.

Em seguida o Valim com a Mariana se juntou ao grupo, ainda em Canoas. Mais pra frente em Sapucaria foi a vez do Leonardo com o Corcunda (Fusca) se juntar ao grupo. Um sexto carro já estava no caminho para Rolante, Fabiano com a White (Brasília) que saiu de Gravataí.

Fora do Comboio, o Paulo Arla, também esteve representando o Independente Volks Clube. Abaixo a passagem do Comboio por Taquara.

O encontro que é realizado na rua coberta da cidade se espalhou pelas ruas próximas, totalizando 202 carros segundo a organização do evento.

O Churrasco dessa vez ficou por conta do Leonardo. Mas quem espetou as carnes foi o Valim e quem fez o fogo foi Mateus. Vale deixar registrado que Valim não quis trocar a churrasqueira de lugar.

20190903-3

Deu pra aproveitar bem o dia quente, botar um pouco da conversa em dia. O retorno foi por volta das 4 horas da tarde. E ao invés de voltar por Novo Hamburgo voltamos por Morungava/Gravataí para fugir do trânsito da Expointer. Foi um ótimo domingo na estrada com os amigos. Até a próxima!!!

20190903-4

About independente