20190915-4

Dois Irmãos 14

Foi a Décima Quarta Edição do evento em Dois Irmãos, os últimos dois (2017/2018) foram bem documentados aqui no Site. Em 2017 foram 10 veículos, ano passado 11 e esse ano foram 12. Além do crescimento tivemos ainda modificações em todos os anos. Apenas dois carros estiveram nos três anos: Pingado do Márcio e Genoveva do Estefânio. E além desses dois motoristas, Estigarriba (com carros diferentes) esteve nas três ocasiões.

Esse ano a saída foi da Dpaschoal as 7 horas da manhã e a chegada por volta das 8 horas em Dois Irmãos. É uma viagem rápida, pouca serra, mesmo assim exige. Everton teve problemas na sua Kombi, com a folga da caixa de direção. Foi mais devagar e o grupo acabou dividido-se em dois. E no final três Kombis e um Fusca acabaram passando da entrada da cidade. Chegaram um pouco depois, e mesmo assim conseguimos deixar todos os carros juntos. Abaixo assim que chegamos. Pouca gente no parque ainda.

20190915-1

Os carros que estiveram conosco: Kamikaze, Foguetinho, Eva, Cascudo, Pingado, Kombi do Everton, Judite, Kombi do Douglas, Genoveva, Dourado e o Fusca do Diego Ritter. Paulo Arla, um amigo, também deu uma passada rápida por lá.

Diego desceu de Caxias do Sul e chegou um pouco mais tarde em viagem solo. As honras de liderar o Comboio ficaram para Gustavo e Kamikaze, que chegaram no evento de líderes… no final da postagem tem um vídeo com esse momento incrível.

Não precisamos dizer que o parque é muito bonito. Alguns eventos não foram realizados neste local. Ano passado por exemplo, pelo excesso de chuva no sábado anterior ele foi adiado, para outubro. Esse ano apenas um número menor de barracas de peças, brinquedos, lembranças e de comida estiveram no local.

Abaixo: Estigarriba, Mateus, Gustavo, Glei, Vitória e PT.

20190915-3Duas coisas são de extrema importância em Dois Irmãos. Primeira é o chopp de bergamota. Um só pra não dar problema depois na volta. E segundo é a trilha até o riacho, pelo meio da mata. Tivemos a presença ilustre de Indiana Glei, desbravando a selva, sem chapéu e dessa vez Mateus escorregou, infelizmente não temos IBAGENS, mas temos essa foto abaixo que é bem legal da primeira leva de Independentes que foram até lá. Depois tivemos uma outra turminha do barulho.

Da esquerda pra direita: Glei, Duda, Mateus, Vitória (com a camera) Robert, Gustavo, Gregory, Artur (do lado do Gustavo, Vívian e Coca.

20190915-5

Infelizmente tia Eliane, nossa guia não pode estar conosco. Família Valim teve compromissos nesse domingo e a responsabilidade de trilha ficou com Estigarriba da primeira vez e por Artur na segunda.

Isso tudo foi pela manhã. E incrível como nesses três anos o sol pegou muito forte. Tá certo que em 2018 o evento aconteceu em outubro, mas nos outros dois anos ainda era inverno. Mas a temperatura passou fácil dos 30 graus. Bom procurar uma sombra para ficar.

O almoço foi cada um por si e o sol contra todos e a tarde Gustavo começou uma inglória troca de surdina da Kamikaze. Desde Santa Cruz do Sul, quando ele perdeu praticamente toda a surdina, estava andando com uma de Fusca, aí achou uma lá no mercado de pulgas, fez uma oferta pro cara não vender e o cara aceitou. Aí teve que comprar. Um solão do inferno e ele fuçando no carro. #issoéivc

20190915-6

Depois fizemos ainda mais uma incursão pela mata. Com um grupo maior e alguns até atravessar para o outro lado do riacho que corta a cidade. Mais vídeos poderão ser vistos nos “Piores Momentos de 2019”, no filme de final de ano.

20190915-7

O retorno ocorreu de boas, sem problemas. Todos chegaram bem. No nosso Facebook tem mais fotos dessa viagem. E abaixo o vídeo de Indiana Glei na selva!!! Até a próxima pessoal. Obrigado por todos que foram no evento e estiveram conosco, vocês sempre fazem a diferença.

Próximo evento??? Veremos!!!

About independente