20191103-2

3º encontro do CVC em Canoas

O encontro do Canoas Volks Clube aconteceu ontem, dia 3 de novembro. Ele havia sido adiado de outubro no Posto Metropolitano, porque choveu muito, para novembro, que também só tem sido de chuva. Esse fato tem prejudicado muito os encontros de antigos, mas ontem saiu finalmente, ainda que durante a noite tenha chovido alguma quantidade de água.

20191103-5

Foram seis carros do IVC. O comboio que se formou ali no Metropolitano da Boqueirão, com toda a certeza fez o menor caminho até chegar ao local final, cerca de 1km de distância, tinha três carros. Guerreiro, Dourado e Brasawhite. Ainda na fila, esperando para entrar se junto ao trio a Mia, Kombi do Márcio.

Já estava no evento, sendo a ficha 01 a Judite, Kombi do Glei. Mais tarde um pouco a Mariana da família Valim fechou a conta. Abaixo: três momentos Gleiticos de ontem.

20191103-3

Apesar do tempo nublado estava calor, e um bom número de carros compareceu ao evento que contou com a presença do cantor conhecido dos encontros de antigos, Charles Busker.

O “troféu” de participação foi uma foto que era tirada logo na chegada no evento, não chega a ser diferente porque outros eventos também fazem o mesmo. Porém é uma boa recordação pra ter em casa, se não quiser colocar num quadro, pode fazer um álbum pra lembrar de como o carro era há tantos tempos atrás.

O dia foi de boas, sem problemas. E na hora da saída o IVC ainda colaborou para o combate da Dengue. Com toda essa chuva… muitos locais com água parada… sempre é bom um pouco de prevenção. Abaixo um vídeo, assiste.

Ranking Roda Solta

Bom, não tivemos muitas mudanças, mas tivemos. A disputa entre Mariana e Dourado está ponto a ponto com uma troca constante de posição. Agora é Seo Luis que está em terceiro. E Márcio subiu uma posição e ocupa agora a 12ª. O ranking completo pode ser visto aqui.

20191103-6

About independente