20191210assaduras3

Festa de 10 anos IVC – a comida

Tem feito uns dias bem quentes nessas últimas semanas, e não foi diferente durante nossa comemoração adiantada com 10 anos de clube. A ideia de fazer ao meio dia foi para que mais pessoas pudessem comparecer e estar com a gente. Também havíamos pensado em fazer junto a Quarta Independente, porém ela é durante a semana e a noite, isso atrapalha um pouco.

Precisamos tirar o chapéu pra nossa dupla de assadores, sim dessa vez foram dois. Primeiro Fabiano Maciel (foto abaixo) que já praticamente um profissional e que cuida sempre que está conosco dessa parte. E depois Glei, que ficou nos cuidados do costelão.

20191210assaduras

Se o calor ambiente já estava acima dos 35 graus de sensação, imagina do lado de duas churrasqueitas? Abaixo na foto Glei só na observação da fumaça e do fogo lambendo o costelão, kkk. Ele que infelizmente não conseguiu ir com a sua Kombi (Juju), que está passando por reparos no motor, mas em breve estará nas pistas novamente.

20191210assaduras2

Mas não apenas de carne nós sobrevivemos no domingo… havia uma variedade incrível de doces feitos especialmente para a festa, no entanto o bolo que Dona Celeste fez para a comemoração precisa ser lembrado como sempre. Grande Dona Celeste que tantas vezes ajudou o IVC, nosso agradecimento aos que levaram sobremesas nesse domingo.

20191210bolo

Obrigado aos assadores e as doceiras, estejam sempre com a gente para tornar nossas vidas melhores, afinal… uma das melhores coisas da vida é comer, e quando a gente come bem… a gente vive bem.

 

About independente