20200119-1

Lajeado 2020

Primeiro encontro de 2020 já foi de cara com acampamento, como quase sempre acontece. Nos últimos três anos apenas 2018 foi um encontro de apenas um dia. 2019 foram dois, bem como 2020. No total sete carros estiveram conosco, seis deles para dormir em Lajeado, cinco acampando.

Nosso sábado foi de muita conversa. A primeira leva de carros (foto acima) chegou por volta das 15:50. Pouco mais de duas horas de viagem, com uma parada na Abelha (Casa do Mel). Eva, Noitada, Dourado e Genoveva. Depois, cerca de uma hora e meia depois, chegaram mais dois carros: Mariana e Dumbo.

Acampamento as 7 horas da manhã de domingo, foto abaixo.

20200119-2

Sábado foi uma noite para botar a conversa em dia, zoar um pouco, beber e escutar música de gosto duvidoso. Lá pelas 23:30 os corpos começaram a se encaminhar para seus quartos, leia-se carros e barracas.

O dia domingo começou para nós as 6:30 quando Estefânio deu Bom dia com sua voz sepulcral dizendo “Bom dia Vietnã”. Uma referência ao filme estrelado pelo finado ator Robin Williams, de 1987, que leva esse nome.

Passado esse momento lindo, Estefânio passa a andar sem rumo pelo acampamento arrastando suas havaianas com a mesma desenvoltura de uma Múmia Egípcia, batendo nos carros e fingindo que é 8 horas.

20200119-3

Colocamos os carros esse ano em um lugar diferente do ano passado. Nosso ponto já estava sendo utilizado no sábado a tarde quando chegamos. Assim nos restou fugir do calor infernal dos ginásios ficando perto das arquibancadas localizadas na rua ao lado da entrada do evento. Uma bela sombra pra passar o dia.

Quando começou a bater sol já era hora de ir embora.

Roda Solta

Primeira parcial do Ranking já está abaixo, claro que com um empate entre quatro carros. Todos os que foram e voltaram juntos de Lajeado. Nosso retorno só teve um problema com o carro do Gustavo. Ele teve que parar porque a luz do alternador ligou. Porém ele chegou em casa sem problemas, como os demais.

20200119-

Obrigado aos que estiveram conosco e até a próxima. Em breve lançaremos um calendário aqui mais completo, com todos os eventos oficiais ou não.

About independente