20200315FUbica

6º Volks Camp – passada rápida no sábado

Foram apenas três carros na estrada, numa tarde de sábado onde a sensação térmica passou dos 40 graus. Fabiano com Fubica, Estigarriba com White e Zero Dois com Vô Dadá deram uma puxada rápida até São Sebastião do Caí e voltaram.

O Comboio acabou não ocorrendo porque Zero Dois se atrasou, e disse primeiramente que não iria 😢. Temos o áudio para comprovar.

Assim Estigarriba saiu de Canoas para encontrar Maciel em Esteio, já que o calor estava bem grande e ficar parado, mesmo na sombra estava complicado. De lá seguiram até o local do encontro. 20 minutos depois da chegada quem aparece???

Zero Dois. Que tinha avisado que não iria mais, porém chegou cobrando “PORQUE NÃO ME ESPERARAM?” 😤. Ainda durante o deslocamento dele até São Sebastião do Caí ele enviou esse outro áudio.

De qualquer forma, estiveram todos lá, por quase três horas, para logo após começar o retorno. Boa tarde para botar os aircooleds na pista e dar umas aceleradinhas de boas. 😁

20200315ranking

Domingo

No domingo Seo Luiz esteve no evento com o Dourado. Com esse resultado ele assumiu a primeira posição no ranking Roda Solta, que podemos ver acima 👆. Próximo evento e no dia 22 de março, a vigésima edição do encontro de Portão.

About independente