20210124M0

5 carros adesivados e 3 novos sócios

O passeio até o Posto Alles Blau em Igrejinha rendeu. Depois falamos mais sobre a viagem, agora vamos falar sobre os novos, novos velhos e velhos novos sócios. São três casos diferentes.

Primeiro o Fernando Gama, da foto abaixo com o seu Fusca. Apelidado pela família de Sabonete (segundo sua filha e sua mulher ele parece um Sabonete). Gama já havia sido sócio uns anos atrás, quando tinha um Gol BX branco. Depois acabou vendendo o Golzinho e se afastou um pouco do clube. Voltou ano passado e agora está adesivado. É o caso do novo velho sócio. Bem vindo de volta Gama!!! Nem precisamos dizer “Bóra pra estrada”…

20210124M1

Segundo caso é diferente do primeiro. Joel começou a andar com a gente lá por 2018. Sem compromissos explicamos pra ele o que precisava para receber o adesivo. Ele agradeceu e disse que estava bom assim. Nós respeitamos, o que vale não é o adesivo no vidro do carro, e sim a parceria nas viagens e no dia a dia. Nesse caso Joel sempre foi um baita cara.

Sua grande experiência com viagens longas de moto sempre foram bem aproveitadas. Acabou virando um sócio sem ser sócio e um bom consultor para o clube. Estrada é estrada, não importa se são 10 mil Km de moto ou 100 de Aircooled.

Ano passado, depois que reformou o seu Fusca (Love, como passamos a chamar) chegou a hora de colocar o adesivo. E aí veio a pandemia. Hoje recebeu, finalmente, o que faltava foto abaixo (Ju, Valentina e Joel). Continue nos ajudando Jôelzito!!!

20211024M2

O terceiro é, novamente diferente. É um sócio totalmente novo. André Garate chegou no grupo de amigos ano passado (2020) em meio a pandemia. Andou conosco nos passeios que fizemos por nossa conta, como esse de hoje. Como nosso regulamento obriga novos sócios a comparecerem em 3 eventos não conseguiríamos adesivar ele nunca, porque tudo está cancelado devido ao COVID.

No entanto flexibilizamos isso e agora andando em nossos passeios, no mínimo 3, já tem direito (se quiser) a receber o adesivo. Obrigado pela participação, obrigado por fazer parte de nossa história, trazer a família e que possamos dividir muitas estradas e passeios juntos.

20210124M3

Agora temos dois casos iguais, velhos sócios, novos carros. Diego e Toni.

Toni já teve dois carros no Grupo, um Fusca e uma Kombi e agora está com uma outra Kombi. O sonho, uma Vovózinha 74, o carro do ano que ele nasceu. Muita gente tem essa vontade. Parceria perfeita, ninguém é mais velho que ninguém, embora os carros estejam normalmente em melhor estado de conservação, hahahaha.

Temos certeza que a Vó Brigitte (nome da Kombinha) terá uma grande história dentro do clube com muitas viagens e eventos. Cada dificuldade será valorizada e cada quilometro terá um sabor especial. Conte sempre com o IVC. Na foto: Bina, Juju (Doguinha parceira do casal) e Toni. É Nózes Primão!!!!

20210124M4

E por último não menos importante, o Sócio Fundador Diego Baixador de Motor Ritter, que finalmente conseguiu colocar o adesivo no Cremoso. Ele não pode reclamar de nada, porque toda essa função, bagunça e falta de noção é culpa dele também. Apenas ele e o PT (Estefânio/Fanny) estão desde o início do clube.

Cremoso é da Duda, filha dele e da Lisi. Ela na foto abaixo está sentada no bagageiro, mais uns dois anos e ela já tá roubando o carro pra começar a história dela solo com o IVC. kkk.

20210124M5

About independente