20211115NH2

Nova Hartz + Santuário

Foi um feriadão daqueles, 220km e dois encontros para lados bem opostos. O primeiro no sábado para o 4º encontro de carros antigos de Nova Hartz, organizado pela AVANHZ (Associação de Veículos Antigos de Nova Hartz). E o segundo no Santuário em São Sebastião do Caí, o 1º encontro da Proclamação.

Domingo e segunda.

Em Nova Hartz foram seis carros presentes. Eva, Vó Brigitte, Mia e Berenice (as Kombis). Mais Dourado e Cristine (Dois Fuscas). O acampamento foi feito debaixo de algumas árvores ao lado da pista de skate da praça do trabalhador. Os carros ficaram perto. Cafofo do IVC foi montado com um gazebo e uma lona, o que garantiu um pouco menos de calor para quem esteve por lá.

20211115NH1

Domingo mais cinco carros: Novamente três Kombis (Eva, Brigitte e Berenice) e outros dois Fuscas (Fubica e Love). Logo foram 8 carros rodando ao todo.

O encontro de segunda, 1º da Proclamação da Republica misturou Caminhões, Ônibus e Carros Antigos. Deveria ser invertido, com carros antigos primeiro, visto que a maioria dos veículos eram carros, e dentre eles os Aircooleds mais que qualquer outro.

Puxando a brasa pro nosso lado.

20211115SSC1

No Santuário ficamos na área de Camping debaixo de muitas árvores mais isolados. Ao contrário de Nova Hartz onde o evento é restrito a praça, lá em São Sebastião do Caí o local é muito grande, ao ponto de 100 carros parecerem poucos, ainda que não tenhamos o número final de inscritos.

Porém sabemos que eventos simultâneos ou um dia após o outro tendem a ter uma divisão de inscritos, são poucos que fazem como a gente. No final voltamos para a casa por volta das 15 horas e todos chegaram sem problemas em ambos os dias.

Agradecemos aos sócios que estiveram conosco, aos amigos que participaram e nosso próximo encontro previsto no Calendário acreditamos que será o primeiro de Aircooleds desde 2019, o Fuscaxias no dia 12 de dezembro.

About independente