20230123IVC1

Lajeado 2023 – 8 kombis na estrada

Nunca antes na história desse clube tantas Kombis estiveram na estrada rumo a um encontro de antigos. Foi para o 21º Encontro de Fuscas e Derivados, e Carros Antigos de Lajeado. O Comboio inicial ainda foi composto por mais quatro Fuscas e uma Van da Agrale que também é considerada antiga, pois já tem mais de 20 anos.

Em 2021 nós reunimos 8 Kombis para uma foto em Canoas, mas não era um evento, foi apenas uma data que marcamos para uma foto. Não envolvia inscrição e um deslocamento de 100km.

Em 2019 nós fomos até São Sebastião do Caí, dia 24 de novembro, foram cinco Kombis. No 2º encontro do Paulinho Locutor junho do ano passado, foram seis Kombis no evento, porém apenas cinco na estrada em Comboio, uma delas foi apenas no domingo.

20230123IVC2

No primeiro encontro do Paulinho Locutor, outubro de 2021, também seis Kombis e o mesmo caso, uma delas foi apenas no domingo. Porém agora foi diferente, chegamos com 8 unidades do veículo ao mesmo tempo na estrada. As velhas senhoras foram: Clotilde, Vovozona, Fefê, Berenice, Léia, Astrid, Monalisa e Eva.

Foi um momento memorável para o IVC, ainda é possível aumentar esse número, mas não sabemos como, quando e nem por que. Mas o futuro é imprevisível.

20230123IVC3

Renovação

Quatro Kombis dessas 8 chegaram até Lajeado sem adesivos do Clube. Apenas um era sócio novo. As outras três eram de sócios antigos que compraram suas Kombis recentemente ou aguardavam o adesivamento.

Quando reunimos as kombis a lista era a seguinte:

Berenice, Brigitte, Komblue, Mariana, Monalisa, Judite, Eva e Mia.

Apenas três estiveram sábado na ida até Lajeado.  Komblue e Mia não estão mais no Clube. Mas Brigitte, Mariana e Judite ainda podem compor um Komboio. Quem sabe não chegamos as 10 ou 11 na estrada? Fica o desafio!

About independente