20170813findi7

Final de semana do IVC – 12 e 13 de agosto

Final de semana do dia dos pais, feliz dia para todos os pais. Mesmo que sejam apenas pais de carros! O final de semana foi de várias movimentações. Ao contrário do outro em que tivemos na estrada, esse foi mais pro lado da manutenção.

Os trabalhos começaram com o compartilhamento do Fabiano, e algumas alterações na Brasablue, lá no Marcio Upgrades Aircooled.

20170813findi1

Aos poucos durante o dia vários fanáticos do IVC e amigos apareceram pra trocar uma ideia. PT foi o primeiro, trazendo as amostras da camisa do Guerreiro, isso ainda antes do almoço de sábado. Em breve estaremos informando mais sobre como comprar a sua camisa, tamanhos e valores.

20170813findi2

De algum lugar JP compartilhava essa foto do Biruta (Fusca 66) com essa Kombi em processo de “ratilooquização”.

20170813findi3

20170813findi4 Enquanto que Iuri mostrou os avanços feitos no seu Fusca 1975. Projeto que ele tem feito em casa. Preparação para pintura, elétrica, entre outras coisas.

Logo mais teremos mais espaço para essas reformas e Upgrades aqui no site. Vamos começar a mostrar os trabalhos feitos em alguns carros. A primeira série já começou, amanhã a gente saberá mais sobre isso. AGUARDEM…

Enquanto isso na MUAIR (Márcio Upgrades Aircooled)

A tarde entrava e mais loucos pelos ventilados aparecendo. Schmitz, Roni, PT e Valim. Com direito a uma visita em uma oficina que fica por perto ali para ver algumas raridades. Que não podemos mostrar é claro porque não pedimos autorização e também não sabemos se poderíamos mostrar.

No entanto essa visita nos rendeu mais um momento PT. Sim ele, o cara que está ai para passar por tudo que é possível, o para-raio do IVC. Diz ele que isso gera Ibope.

20170813ivc5

Na volta dessa oficina, misteriosa e oculta de Canoas (SQN), a terrível, para a suspa da ECTO, cena abaixo.

Ah, Valim tirou a barba.

20170813findi6E no Lata Velha do Luciano Huck, desde sábado teve um TL. Elton avisou. Infelizmente nem todos conseguiram ver o programa, mas deve ter na internet.

O programa muitas vezes é alvo de críticas quando faz esses trabalhos em carros clássicos. Se já caem matando quando é um Fusca, que tem milhões andando, imagine quando é um TL, que tem poucos.

Coragem cortar o teto pra colocar um ragtop, porém aparentemente o trabalho ficou legal.

Montanha fez a instalação do Roller no Ganso Véio, seu Fusca. O trabalho só aconteceu porque na quinta ele teve problemas com o acelerador dele. O roller tem a função de substituir o pedal que dosa o quanto de gasolina o motor recebe. Por ser mais contínuo é possível regular melhor o quanto de força você coloca na peça.

Muitas pessoas tem nos seus carros, algumas gostam, outras não. Só dirigindo com um pra saber se é bom ou não.

20170813findi8

Domingo dia dos pais, todo mundo com seus filhos e pais. Aproveitem todos os momentos com seus familiares sempre, que o dia seja apenas uma data a mais.

Montanha, compartilhou essa imagem abaixo, que compartilhamos com vocês. Uma boa semana para todos.

20170813findi7

 

 

About independente