20170814brasa77b

BRASA77EP2 – Depois da lavagem

Nesse vídeo Fabiano mostra o carro depois da lavagem, inclusive com alguns detalhes internos. Se quiser ver o primeiro vídeo clique aqui.

“Depois de lavar o carro, que estava parado no tempo há quase um ano, deu pra ver a cor real dela. Ficou mais branca. Os podres óbvio ainda estão lá, mas já ficou mais legal do que estava. Também coloquei o bagageiro que eu tinha aqui, todo detonado, que combinou perfeitamente.

Não lavei por dentro, e no vídeo mostro bem como está o interior, mofado, terrível. O chão está bem sujo também, faltam algumas coisas, mas o fechamento das portas me surpreende. Estão bem alinhadas e fecham facilmente, para um carro de 40 anos de idade, nesse estado é ótimo!

20170814brasa77c

Temos quatro pneus, um de cada marca, mas todos na mesma medida. 185/70/14. Não sei ainda se mantenho essas rodas, de Brasília, trocando os pneus ou se coloco o jogo de rodas reserva que estou montando, que também preciso reformar, mas que já tem dois pneus bons pra colocar, porém são pneus 15 e rodas de Fusca 20 janelas que comprei do Tarso, antes mesmo de entrar no Clube.

A segunda opção seria mais em conta, e é mais provável que seja ela a escolhida. Depois com calma reformo essas rodas de Brasília, porque acho legal as talas mais largas na traseira. Mas não curti muito as calotas. NO futuro talvez use apenas com os copinhos pretos. Assista ao vídeo!”

About independente