20170904di7

Dois irmãos – 12º encontros de antigos

O encontro em Dois Irmãos prometia ser bom. E foi. Embora o calor tenha castigado. Ainda bem que o cafofo do IVC estava montado, com duas barracas para a proteção da galera que estava lá. Além de 10 veículos, quase 20 pessoas estiveram no evento vestindo as cores do IVC.

20170904di1

A viagem começou as 8 horas da manhã rumo a cidade que fica distante 45km de Canoas. Acima Minerva pilotada pelo Fabio Valim, na frente do comboio. O caminho era o mesmo que fizemos para Picada Café, porém mais perto, menos serra, melhor para os freios dos carros. Rapidinho a gente estava lá.

O parque que abrigou o evento tem o terreno com grande variação de altura. Assim nossos carros não ficaram perfilados como normalmente ficam. Sem uma lógica na hora de estacionar cada um ficou pra um lado gerando fotos bem diferentes das que normalmente a gente acaba vendo.

20170904di4

Cafofo do IVC. Duas barracas, muita comida e bebida. Valim fez o almoço na noite anterior. Um galeto de primeira que foi devorado pela galera. Brigado Fabio, por ter feito nosso rango um dia antes. Não era possível fazer churrasco no local do evento, assim ou comeríamos algo disponível lá ou cada um levaria o seu.

20170904di3

O evento tinha várias bancas de peças, camisas, quadros, miniaturas, material novo e antigo. Bem legal. Cada um conseguiu comprar algo legal para levar para casa, fora os brindes e kits do evento. Faltou só um pouco de dinheiro. hehehe.

Depois do almoço, lá pelo meio da tarde Eliane inventou uma volta até um riacho. Depois de uns cinco ou seis Chopps de Bergamota. E a galera comprou a ideia dela e partiu para o meio do mato, correndo todo tipo de risco. enfrentando animais perigosos como mosquitos, lesmas e muriçocas. Sem falar no terreno acidentado.

20170904di5

Valeu a pena, a caminhada rendeu boas fotos e histórias. Abaixo os que toparam ir até o final da aventura. Nelton abortou no meio, estava de chinelo. Da esquerda para direita: Eliane, Fabio, Nithy e Gustavo, PT (abaixado), Vívian, Alex e Fabiano (abaixado).

30

Bom, depois disso era quase hora de ir embora. Mais um pouco de conversa e começamos a desmontar o acampamento. Para a volta.

Foi um ótimo dia, de muita conversa, pra colocar os sonhos em dia com pessoas que pensam como a gente. Que amam seus carros e as amizades que eles proporcionam.

20170904di6

 

 

About independente