20170925ivc4

Final de semana do IVC, 23 e 24 de setembro

O final de semana começou com a ótima notícia de que teremos um encontro mensal, toda última quarta-feira do mês. O primeiro será agora dia 27. A Quarta Independente vai reunir toda a galera Aircooled da região, temos certeza. No Posto Metropolitano, da Avenida Boqueirão nº 1401. A partir das 19:30.

20170925ivc1

Bom, vamos aos fatos. Nosso amigo Schmitão compartilhou essa imagem abaixo, o seu 1300 rebocando um Omega!!! É mole? Bom, nós sabemos do que esses carros são capazes, não tem muita surpresa nisso, mas é sempre bom registrar.

20170925ivc3

Domingo teve encontro em São José do Hortêncio, infelizmente ele foi adiado de um final de semana para o outro, era pra ser dia 17. Estava programado um comboio com 8 ou 9 carros, que com o adiamento resultou em apenas um, ou melhor uma! Mariana esteve lá com a família Valim.

20170925ivc6

Deu até vontade de tirar essa foto com teu carro nessa ponte né? É… então… acho que no próximo encontro… quem sabe?

20170925ivc5E o domingo não acaba com o encontro de SJH, enquanto isso na Marcio Faz, Aircooled Upgrades em gambiades (kkk), a troca da tampa da Genoveva se iniciava.

Durante o I SAGAMA foi detectado o problema, por Gustavo (Gugu) Oliveira. Ontem a troca foi feita por uma equipe.

Como o podre na tampa original da Gege era bem grande e o maior perigo era que numa das porradas para fechar a tampa ,que PT dava na pobre GG sem dó muito menos piedade, o vidro saísse da tampa. Podendo ocorrer algo pior, como a quebra do mesmo. O que seria bem pior.

Esse podre nessas tampas é bem comum em Brasílias e Variants, sempre na parte debaixo. As vezes é difícil de perceber, mas vale dar uma olhada levantando a borracha.

Uma tampa retirada da Brasília do cunhado do Márcio (quem disse que cunhado não serve pra nada???) e depois de uma reformada básica e pintura já que ela era originalmente amarela, foi colocada em Genoveva.

Ao lado PT em mais um PT Moments.

Ainda falando sobre Brasílias, Fabiano compartilhou no Instagram da Brasablue, fotos dela toda azul. O adesivo do IVC faz toda a diferença, notaram? Sem ele seria só um carro normalzim… kkk

20170924brasa

E agora falando de Sapucaia, graças ao grupo do IVC no Whats, conseguimos reunir uma galera da cidade. Que fez um encontro ontem, no final da tarde, para um rolê pela cidade e também por São Leopoldo. Ganso Véio, Schmitão e Belini. Show, estamos felizes por conseguir proporcionar o encontro.

20170925ivc7

Bom galera, é isso, quarta-feira então tem 4ªINDEPENDENTE!!! Bora lá!

 

 

About independente