20171023f1

Depoimento – Marcus

A gente é bem louco mesmo, e gente louca atraí gente louca. Essa é a única certeza que temos. Essa e que os Aircooleds são os melhores carros que já foram feitos… Marcus mandou esse depoimento, que é o que sentimos mesmo. Brigado!!!

“Num olhar geral quando estão juntos seja lá onde for nos encontros, na extinta Reunião Mensal no Boteco do Valim (que foi meu primeiro contato com o pessoal), nos milionésimos Aniversários do Márcio… enfim você olha a fisionomia de todos e cada um têm pequenos traços um dos outros.

Talvez seja pelo que temos em comum, a paixão, gosto, amor por esses Veículos. Que quando alguém fala mal somos capazes até de cortar relação.

Pode até ser cliché, é a fórmula clássica de uma Família, vocês IVC são espetaculares!!! Não só por causa da peça ou por terem me resgatado em algum dia, mas com todos, vocês têm corações grandiosos.

Espero mesmo que tudo isso que fazem uns pelo outros vire quilômetros rodados, e que o Pai Celestial ilumine sempre suas estradas, tire todo e qualquer empecilho que possa interromper suas viagens e que os torne invisíveis aos que lhe quiserem mal.”

Abaixo a galera fuçando no Seo Durval, Fusca 1973 do Marcus.

20171023f2

About independente

One thought on “Depoimento – Marcus

Comments are closed.