20171122ivc2

Encontro em Alvorada, como fomos

Domingo passado teve encontro em Alvorada, bem pertinho, do nosso ponto de partida (Droga Raia) eram pouco mais de 20km. O evento começava as 9, mas ao chegar já haviam muitos carros por lá, e como ficamos bem na entrada, conseguimos acompanhar toda a movimentação de chegada dos carros que vieram depois. E foi um bocado de gente.

Cinco carros foram em comboio, abaixo na foto a ordem de deslocamento da direita para a esquerda: Mariana, Brasablue, Furioso, Pingado e Genoveva. Depois o Cascudo, do Alex chegou, mas ficou separado dos outros, não tinha espaço por perto.

20171122ivc1

Nos carros: Fabio, Eliane, Mãe da Eliane, Dudu, Fabiano, Vívian, Nelton, Sirlei, Márcio, Cris, PT, Alex e o seu filho, o Arthur. E o dia foi estranho, como o domingo anterior em São Leopoldo. No sol estava quente e na sombra frio.

20171122ivc3Na foto Nelton e sua tradiciconal “benção” aos carros do encontro, com Furioso e o chorãozinho, que fez muito sucesso, como sempre, entre os que visitam os encontros.

Não foram poucas pessoas que pararam para cutucar o boneco. A discussão do dia for como torná-lo mais real. Alguma engrenagem ou motor para movimentar remotamente e assustar os que por ventura quiserem colocar a mão nele.

Nada foi definido sobre o assunto.

Como sempre, muitos planos, muitas conversas sobre o rumo dos carros. A reforma de um, pintura de outro, rebaixa um, levanta outro…

No final do evento foi sorteado um Fusca, 1975. Do nosso grupo apenas o Valim comprou a rifa. E ele ficou torcendo, para ganhar ou para não ganhar o carro. Não ficou bem claro isso, mas quem ganhou foi uma moça, que ficou bem feliz por ter sido sorteada.

20171122ivc4

No Facebook temos 30 fotos do evento. Também temos mais fotos no Instagram, segue a gente nessas redes e fique por dentro dos encontros. Quer rodar com seu Aircooled, mas nem tem companhia, não fique com o carro em casa, vem andar conosco!!! Entre em contato, vamos marcar um dia pra gastar um pouco de gasolina, bater um papo e contar umas mentiras!

About independente