20171129-1

Quarta Independente – 29.11

Toda última quarta-feira do mês temos nosso encontro mensal, dia 29 foi a terceira vez que estivemos juntos no posto Metropolitano para juntar a galera que não pode e não consegue viajar nos finais de semana e mais os amigos.

No total 13 carros estiveram conosco durante a noite. Uma hora um foi embora, depois chegou outro… No dia da final da maior competição de futebol das Américas foi ótimo. Que foi para secar e torcer na final da Libertadores, Grêmio X Lanús.

Abaixo: um Fusca, uma Brasa, um Fusca, uma Brasa… Da direita para esquerda: o Fusca 74 do Fabiano de SãoLéo, Brasablue, Seo Durval, Genoveva e Pingado.

20171129-2

Vamos ver se não esquecemos de ninguém: Eliane, Valim e Dudu. Fábio como sempre manobrando a churrasqueira. PT, Gustavo e Nithy. Marcus e Clarissa. Nelton (secador) e Sirlei, Fabiano, Vívian e Theó. Outro Fabiano lá de São Leopoldo, amigo que apareceu lá com seu Fusca 74 azul calcinha. Márcio e Cris, Cowboy de Mimosa. Schmitão e Belini, de Sapucaia também passaram lá, grandes amigos.

Mais tarde Iuri, depois de montar os freios no carro, também deu uma chegada para dar um oi e por último, durante o jogo Alex com o Cascudo foi o último dos Aircooleds a passar por lá.

Valim instalou uma TV de 40 e poucas polegadas na tampa traseira da Mariana (Kombi) e foi ali que com uma imagem muito boa conseguimos assistir ao jogo do Grêmio.

20171129-3

No final das contas, não importa muito quem é o que. Se é colorado ou tricolor, se passou lá ou ficou o tempo todo. O que importa mesmo é o que temos em comum, os Volks Aircooled. O salchipão do Valim tapa ótimo como sempre, e como sempre todos estavam com fome, hehehe.

Além de agradecer aos que foram lá, precisamos agradecer também ao posto Metropolitano pelo espaço. Muito obrigado! Abaixo: Dumbo (72), Fusca do Belini (79) e o Fusca do Schimtão (69).

20171129-4

Temos muitas fotos no Facebook. Mais de 30 dessa quarta-feira. Se você quiser ver basta clicar aqui. O nosso próximo encontro, por conta do Natal e Ano Novo, será logo agora no dia 13 de dezembro. Vamos comemorar o aniversário do Clube!

About independente