20171201calend

Devoramos concreto e asfalto

2017 ainda não terminou é bem verdade, mas já fizemos uma lista dos evento em que estivemos ou realizamos. O último evento do nosso calendário será realizado em Caxias e ainda temos a última 4ª Independente dia 13.

No entanto é incrível que tenhamos 22 datas, praticamente uma vez a cada duas semanas nós movimentamos nossos Aircooled para algum canto. É bem verdade que não fizemos viagens longas. Não foi por falta de vontade.

Essa é nossa história em 2017, sentimos muito orgulho de termos deixado gravado o nosso grupo nas cidades visitadas e um pouco do reflexo de nossa entrega para um bem comum, nossos Air cooled. Grandes amizades feitas por esse estado. Agradecemos todos que não mediram esforços pra que está história aconteça , grande família IVC parabéns!!!

Se você assim como nós gosta de viajar, gosta do seu carro. Tem medo de andar sozinho, não tem parceria. Vem com a gente. Será bem vindo. Fale com a gente pelo Face, Instagram ou deixa um comentário nessa postagem. A gente curte gente louca como a gente!

About independente