20171215Q1

Quarta Independente Dezembro

A última 4ª Independente de 2017 foi incrível, teve tanta coisa. Final da PudimCup, que ano que vem será GelatinaCup, ou não, parabéns para os 8 anos do Clube, muita gente nova que nunca tinha ido até nosso encontro mensal, lembrança por participação, sorteio de brindes… começamos já agradecendo aos que estiveram lá conosco. Foi muito bom.

Sócios antigos, mesmo que sem o carro como o Matheus e a Vitória, Seo Vitor que veio de Ivoti com seu Itamar 94 convidado pelo Nelton, Evandro e Leandro que não são sócios, mas estiveram lá, Fabiano de Sapucaia que levou a família dessa vez. Obrigado!!!

Abaixo, geral aguardando o Salchipão do Chef Valim.

20171215q2

A galera foi chegando e se agrupando perto da churrasqueira. Da esquerda para direita, a família do Fabiano, Sirlei, Vìvian, Nithy e Eliane.

Abaixo quatro Fuscas. O primeiro do Leandro, da esquerda para a direita, depois do Alex, 73 vermelho do Evandro e o 74 azul calcinha do Fabiano. Uma bela exposição de carros, parecem até miniaturas.

20171215q3

Fizemos sorteio de brindes para a galera, quem ganhou a camisa comemorativa dos 8 anos foi a Cris. E a grande final da Copa Pudim? Pois então. Numa final incrivelmente equilibrada houve um empate entre os quatro competidores.

Dona Celeste (mãe do PT), Sirlei, Eliane e Cris empataram na final. Abaixo a foto da premiação. Valim, PT, Eliane, Cris e Sirlei.

20171215q4

Novamente, obrigado aos que estiveram conosco nessa quarta-feira. Foi realmente muito legal compartilhar tantas histórias legais. Esperamos que em 2018 possamos contar com vocês em tantas e tantas viagens, construir novas lembranças e comemorar em dezembro mais um aniversário com muitas e muitas outros causos.

20171215q5

 

About independente

2 thoughts on “Quarta Independente Dezembro

  1. Parabéns pelo 8 aniversário deste grupo muito legal!!!
    Obrigado por nos receber!!!
    Abraço a todos!!

    Fabiano(74 azul calcinha). Kkkkk

Comments are closed.