20180228mensa

Comunicado 28 Fevereiro de 2018

Olá amigos e sócios do IVC, como vão todos? Esperamos que bem. Nós estamos muito felizes com os últimos meses do Clube, estivemos em muitos eventos no ano passado, como sempre estivemos em anos anteriores. O Clube fez recentemente, em dezembro de 2017, oito anos. Muita gente esteve conosco durante esse tempo. Alguns já não fazem mais parte do grupo e outros ainda estão aqui.

Nossa ideia é sempre ajudar, na medida do possível compartilhamos informações, organizamos encontros, viagens, churrascos e sabemos de muitos casos de integrantes que conseguiram encontrar um rumo para o seu carro e ou projeto, depois que começou a compartilhar problemas e soluções com o IVC.

Porém existem demandas que precisamos suprir. Algumas urgentes, outras nem tanto, mas que precisam ser sanadas. Para isso precisaremos da ajuda de todos que quiserem colaborar. Vamos começar a cobrar uma mensalidade de 10 reais (R$10,00) de cada sócio.

O dinheiro será revertido para ajudar na confecção de novas camisas para novos e antigos sócios, adesivos promocionais que são dados para amigos, sobre placas, bandeirolas, banners e outros produtos de divulgação.

A contribuição é facultativa, ou seja, se você não quiser contribuir não precisa.

Mais do que qualquer coisa, qualquer valor, nós queremos a sua presença em nossos enventos, nas nossas viagens. Se não for possível não deixe de estar conosco por esse motivo. Os que quiserem contribuir poderão falar com o PT (Estefânio).

Agradecemos a ajuda sempre e bora rodar galera!!!

IVC

About independente