20180301-q1

4ª Independente Fevereiro – Parcial 6 do Roda Solta

Tivemos nosso encontro Mensal ontem, dia 28 de fevereiro de 2018. Como todos já sabem, se não sabe ainda anote na agenda, toda última quarta-feira do mês temos a 4ª Independente. A próxima será dia 28 de março. Ontem tivemos 14 carros durante a noite.

20180301-q2As manobras de “assamento” do salsichão ficaram por conta do Fabiano (Fubíca). E estava muito bom. Parece que vai ter um ranking paralelo pra contagem de pontos para quem assa o churras, faz sobremesa, ou qualquer tipo de janta, almoço… falando nisso, a Elisandra, esposa do Fubíca, fez um bolo com cobertura que… Não sobrou.

O primeiro a chegar lá foi Chorão, com o Vó Marlene. Pra marcar os 10 pontos pro ranking Roda Solta. Como foram 14 carros, no total 14 marcaram pontos. Apenas Estigarriba ganhou posição. Subiu de 7º para 6º. Ainda sobre o ranking, adiantando um pouco o assunto, quem mais marcou pontos em Fevereiro foi Valim. No total 134 pontos.

Voltando pra Quarta…

A noite deveria ser de chuva, na verdade a previsão do tempo marcava para todos os dias precipitação. O tempo até fechou, no entanto a chuva foi pouca. Acabou que a noite foi ótima e divertida. Com muitas histórias novas, algumas caras já conhecidas e outras inéditas como o Peterson. Que quase no final da noite chegou lá com um Fusca 1500 que comprou a dois meses apenas.

20180301-q3

Galera foi em peso olhar a máquina.

Bom pessoal, obrigado novamente pela presença de todos, agora em Março temos programado o encontro de Portão como sendo o principal do nosso calendário e também teremos uma viagem para Arambaré. Você pode ver mais fotos no Facebook, clicando aqui.

Abaixo o ranking Roda Solta atualizado!

20180301ranking

About independente