20180617SIM1

Inauguração do Posto SIM Canoas – Parcial 15 Roda Solta

O encontro que era pra ser semana passada, adiado por causa da chuva, inauguração do posto SIM de Canoas, ocorreu hoje. Um lindo domingo de céu azul, bastante frio contou com a presença de mais de uma centena de carros. O evento foi organizado pela rede SIM, que já faz o mesmo em São Sebastião do Caí e pelo grupo de Volkswagens a ar de Canoas, os Desgarrados.

20180617SIM2

Estivemos lá com os seguintes carros: Minerva (inscrição 1!!! foto acima), Mariana, Furioso, White, Genoveva, Fubica, Mimosa e Pingado. Valim levou sua Variant as 5 horas da manhã até o posto. Não tinha ninguém lá, depois voltou com a Kombi (Mariana). Valeu a inscrição 1 no evento.

Pingado, último dos nossos a chegar pegou a penúltima ficha de inscrição com direito ao Kit, ficha 99. Ganhamos uma camisa, erva-mate, latinha do energético Elev, adesivo dos Desgarrados, um copinho de plástico para tomar Café e uma revista do grupo SIM.

20180617SIM3

Estava muito legal o dia. Teve música ao vivo e uma televisão foi montada para assistir a partida de Futebol da Copa, Brasil X Suíça. No almoço Valim assumiu a pilotagem da churrasqueira e saiu aquele bom e velho salchipão do Presidente. Ainda bem que tem tudo dentro da Mariana, e Eliane e Fabio estão sempre a disposição para as maiores indiadas do clube. Abaixo Mari e ô fumacê do IVC. Até rimou.

20180617SIM4

Ranking Roda Solta

Algumas mudanças no Ranking do IVC. Nelton subiu duas posições e ocupa agora o Top5, e Márcio subiu uma. Chorão, que até passou por lá, com o veículo errado, caiu duas. Volta aí Vó Marlene!!! Semana que vem, se o tempo ajudar, tem mais em Guaíba. Clique abaixo para ampliar o ranking.

20180617SIMRANKINGP

About independente