20180625guaiba3

3º Revolução Volks Fest – Parcial 16 do Roda Solta

Garanto que muita gente pensou em ficar em casa deitado na cama curtindo o domingo de chuva. Dois carros apenas, loucos, alinharam na Droga Raia da Santos Ferreira. Duas Brasílias Brancas, Genoveva e Brasawhite. E apenas mais um carro do IVC se deslocaria para Guaíba, Mariana. Mas com tanta chuva durante a noite toda já era esperado e o número de carros no evento foi bem baixo inclusive. Uma pena, porque ano passado o local proporcionou um encontro muito bom.

E ainda bem que a Família Valim foi até lá, salvou PT, Estigarriba e Vívian da “morte” pelo frio. Porque Mariana acabou passando de Cafofo do IVC para esconderijo. Muito frio e muito vento na beira do Guaíba, que não rendeu fotos tão belas quanto as de 2017.

20180624guaiba

Almoçamos em um restaurante na Orla do Guaíba, em Guaíba, chamado Biferia. Mas não tinha bife pra comer, no entanto a comida era muito boa. Contamos com a presença do Nutricionista Estefânio e com a avaliadora de montagem de milanesas Eliane Valim. Todos comeram muito e depois disso, uma breve caminhada, retorno ao confinamento.

A tarde, Gustavo apareceu por lá, foi de Catamarã, o encontro ocorre ao lado do desembarque do meio de transporte que liga Porto Alegre a Guaíba.

Roda Solta

Nenhuma mudança no Ranking (clique na imagem para ampliar). Apenas uma aproximação do Estigarriba no Fubica, com todo respeito. Quarta-feira tem Festa Junina no posto metropolitano. Quarta independente.

20180625ranking

About independente