20180930-1

Encontro em Triunfo – Parcial 21 do Roda Solta

Foram apenas dois carros do clube no 2º Encontro de Carros Antigos de Triunfo, organizado pelo Grupo Carangas, mas um deles foi o ficha 1 do evento, primeiro a chegar lá. Muito bom. A honra coube ao Gustava, que com Dumbo e seu irmão Arthur, fez a viagem sozinho. A chuva atrapalhou bastante nosso comboio e o evento.

Outro que fez a viagem foi Estigarriba, com sua Brasília Lady White, foi mais tarde. Chegando lá na hora do almoço. Mas foi. Como na madrugada e pela manhã choveu constantemente o evento ficou sob suspeita, porém foi transferido de local e ocorreu em um outro ponto da cidade, não no centro histórico.

Ser o primeiro a chegar no evento deu a Dumbo uma premiação especial por esse feito. Abaixo a foto do troféu. Valeu a viagem solo e ter acreditado. Esse é o espírito.

20180930-4

No final o importante foi o Independente Volks Clube ter marcado presença em mais um evento. Já havíamos estado em Triunfo ano passado, com quatro carros. Esse ano a chuva atrapalhou, como tem atrapalhado vários eventos. Esse inverno foi de muita chuva, e a primavera promete continuar assim também.

Abaixo o Top15 do Roda solta. Clique na imagem para ver todos os pontos:

20180930-3

About independente