20181007-1

6º Sábado Monstro

Tarde de Sol, apesar do vento, a temperatura chegava quase aos 30 graus, início de primavera e nós como? Independente Volks Clube da estrada. Fomos até São Leopoldo, sexta edição do Sábado Monstro.

Quem puxou o comboio que se reuniu na Dpaschoal da BR116 foi Mestre Márcio com Pingado, seguido por Chorão (que retornou aos trabalhos) com Vó Marlene, Estigarriba veio na sequência com a Brasawhite, depois outro retorno do Guerreiro sendo levado por PT e por último e não menos importante Gustavo com Dumbo.

Elton de Vargas com o Iluminado e a família Valim (Fabio e Eliane) com Mariana, chegaram depois do evento ter começado. Elton ainda conseguiu um lugar junto com as galera, mas Mariana teve que ficar fora do posto, porque ele já estava lotado.

20181007-2

Como e um evento para qualquer tipo de carro fica muito aberto e aparece muita gente. Porém os Volks Aircooled são a maioria esmagadora. O posto é pequeno para o tamanho do evento, que não tem custo de inscrição.

Algumas lojinhas estavam lá: bonés, camisas, docinhos, miniaturas, mas pouca coisa de peças. Geral se reuniu pra comer um churrasquinho antes da partida. Chegaram todos bem em seus destinos finais.

Ranking Roda Solta

Abaixo a parcial do Roda Solta após o Sábado Monstro. Destaque para Gustavo que nessa reta final foi quem mais marcou pontos (setembro/outubro), para Chorão que ganhou uma posição e pro Elton que agora está em 22º, antes era 41º.

20181007-4

About independente