20181022-1

4 adesivamentos em Dois Irmãos

O encontro em Dois Irmãos foi muito legal. Um lugar muito bom, e depois falaremos mais sobre isso em outro post. Aqui vamos falar dos quatro carros que foram adesivados no final de semana. O primeiro deles foi o do Diogo Maciel. Na foto acima o Besouro Verde, Suane e Diogo.

Ele deveria ter recebido o adesivo em Picada Café, porém a COLADE (Comissão de Limpeza e Adesivagem) não levou os decalques. Pedimos desculpas ao Diogo e ontem ele foi o primeiro a receber o símbolo amarelo do IVC em seu vidro traseiro. Em Dois Irmãos, tivemos dois irmãos com adesivo (hahaha, piada boa).

20181022-2

Depois foi a vez do Marco Antônio (na foto acima com Sabrina e Jujuba), também conhecido como Toni, ou ainda Primão. Em uma semana ele fez duas viagens com a Baixinha. A primeira para Palmares do Sul, e ontem. Ganhou o direito de receber nossa logo. Apesar de fazer parte dos nossos eventos há tempos, Toni nunca tinha viajado conosco. Em uma folga de calendário conseguiu rapidamente cumprir os requisitos e a COLADE decalcou a Kombi.

20181022-3

Aí vem os retornos ao Clube. Primeiro foi a vez do Elton de Vargas (foto acima) com o Iluminado. Que recentemente retornou a convivência do Clube. Esteve conosco no Sábado Monstro e foi até Dois Irmãos. Casualmente ele desapareceu na hora que fomos colocar nosso brasão no seu vidro. Muita emoção provavelmente. Depois apareceu e serviço já estava feito. Ele não sabe ao certo quando entrou pro clube a primeira vez, se foi em 2009 ou 2010, 2011 talvez?

20181022-4

O segundo, novo sócio antigo, foi o Émerson (Méssi) com a Monalisa, uma TL. Também das antigas, foi adesivado a primeira vez em 2010! E agora teve a oportunidade de novamente personalizar o carro, porque imagina só, era um adesivo antigo o dele. Porém a Comissão de Limpeza e Adesivagem não conseguiu colocar o adesivo na Mona, porque Méssi encerou os vidros. Não grudou.

Émerson levou o adesivo pra casa e prometeu limpar o vidro e posteriormente colar.

Obrigado aos novos e velhos sócios. E bora viajar bastante porque carro parado não faz história.

About independente

One thought on “4 adesivamentos em Dois Irmãos

Comments are closed.