20181022tb4

Dois Irmãos 2018 um ótimo evento

Assim como em 2017 o encontro de Dois Irmãos foi muito bom, num dia de céu azul e uma temperatura que pedia um Chopp gelado ou um sorvete. Estivemos lá com 11 carros, num dia de quatro adesivamentos. Na foto abaixo da Eliane: Baixinha, Mariana, Iluminado, Monalisa, Cascudo, Pingado, Brasawhite, Besouro Verde, Fubica, Dumbo e Genoveva. Assim que chegamos no Parque, linda foto, momento que a galera se encontra.

20181022tb1

O deslocamento foi muito bom, um comboio que mostrou coesão desde que sai da Droga Raia em Canoas. Em Esteio Émerson entrou na fila com a Monalisa, depois em Sapucaia foi a vez dos irmãos Maciel (Fabiano e Diogo) entrarem no baile. Seis Fuscas, Duas Kombis, Duas Brasílias e uma TL. Que baita turma.

20181022tb2

Agradecimentos a equipe que cozinhou: Fabiano Fubica, Toni (Primão), Estefânio (PT, Fanny) e Eliane (primeira dama). Estava muito bom, um entrevero para 23 pessoas mais dois cães. Sim tivemos dois mascotes dessa vez. Além da Coca (Border Collie da Vìvian) ainda tivemos a Jujuba. Uma Yorkshire Terrier do casal Toni e Sabrina.

Tá certo que a Coca queria comer Jujuba, mas é outra história.

Quatro novos e velhos adesivados. A história está aqui contada tintin por tintin. Besouro Verde do Diego, decalcado com atraso, Toni com a Baixinha, fez a segunda viagem em comboio ontem, e o grande retorno do Elton de Vargas com o iluminado e Émerson com a Monalisa. Show de Bola!!! Sua vida e seus carros agora pertencem ao Clube!!!

20181022tb3Grande destaque do encontro foi a Kombi do Toni. Ele colocou a baixinha no topo de um morro, e com seu motor cromado aberto todos param pra ver. Se ganhasse um real por cada agachamento pra botar a cabeça pra dentro do cofre do motor dava pra rodar o ano todo no Diesel.

Uma coisa mudou bastante depois do encontro em Dois Irmãos. O Ranking Roda Solta. PT continua na frente, passou dos 1000 pontos, mas ainda não ganhou, falta tempo ainda.

Veja quem subiu na pontuação aqui.

No final das contas o que vale mesmo são as parcerias, as amizades solidificadas a cada trecho de estrada que a gente pega junto. Vendo os carros melhorarem, estragarem, serem reformados, os filhos crescerem, os cabelos brancos aparecendo fora os que caem. Muito bom sempre, qualquer problema a gente discute no Whats. E até a próxima pessoal! Onze carros na estrada?

VOCÊS SÃO DEMAIS!!!

Acima, a baixinha, no topo do morro olhando todo o encontro. Já adesivada. Mais de 60 fotos do encontro aqui no Facebook.

About independente