20181212-0

A difícil arte de se reunir na estrada

Tivemos um total de 29 sócios andando para encontros nesse ano de 2018. Encontros oficiais, não oficiais e nossas Quartas Independentes. Fizemos uma galeria no Facebook para agradecer aos que estiveram pelo menos uma vez na “pista” para representar o Clube.

20181212-1

No entanto sabemos o quanto é difícil colocar a galera na estrada. Em temos de crise principalmente, onde a gasolina quase bateu os 5 reais por litro, encontros como o de Santa Cruz, Lajeado e Caxias do Sul, por exemplo, se tornaram bem caros. Reflexo disso pode ser visto no número geral de inscritos nesses eventos.

Mas a paixão fala mais alto, e a emoção sempre acaba com a razão, e temos certeza que o IVC é um dos Clubes com maior representatividade dentro do estado nos encontros Aircooled e de Antigos.

Não podemos também deixar de agradecer aos amigos que rodaram com a gente tantas e tantas vezes. Alguns muitas e outros apenas uma. Galera que apareceu na Quarta Independente também merece nossa gratidão.

Abaixo no Fuscaxias 2018: Mr. Burns (Diego), Fubíca (Fabiano Maciel), Dourado (Luiz) e Dumbo (Gustavo).

20181212-2

A primeira turma

Dos quatro primeiros membros do IVC, dois estiveram em Caxias do Sul, no Fuscaxias, domingo (09/12). Estefânio (PT), e o Diego que agora está morando na cidade. Esses fazem parte da primeira leva de quatro carros do IVC. Gustavo 01 e Everton eram os outros dois.

PT é arrozão de festa, tá em todo lugar, mas Diego estava meio afastado e desde que pegou o Mr. Burns, um Fusca 1500 ano 1971, voltou aos holofotes. No Fuscaxias chegou as 6 horas da manhã (foto abaixo). Mesmo assim mais de 50 já estavam lá antes dele.

20181212-3

Quando o resto da patota chegou 200 veículos já estavam no evento.

É motivante ver que depois de tanto tempo a ideia inicial de rodar com nossos carros, fazer novas amizades, conhecer lugares diferentes, continua presente em nossa espinha dorsal e faz com que a gente pense que 2019, ano em que fecharemos uma década, de uma forma bem diferente.

Sabemos das dificuldades que sempre tivemos, mas sabemos também que só não tem solução pra morte. Para o resto sempre tem algo que pode ser feito. Então, vem com a gente. Vem pra estrada.

Conta com a gente.

About independente