20181213-1

16º Fuscaxias, um encontro quente

As 05:43, com um pouco de atraso, visto que o Estefânio se atrasou saímos da Droga Raia localizada na Santos Ferreira, nosso ponto de partida recorrente. Cedinho porque o Fuscaxias é um encontro bem concorrido.

No entanto antes de continuar falando, é preciso fazer uma reclamação oficial. Sob o pretexto de abastecer Genoveva, PT (Estefânio) atrasou-se e nos atrasou. Mas gente, gente amiga, vejam bem: abasteçam seus carros no dia anterior. Sabemos que é difícil porque são apenas 24 horas para ir no posto de gasolina, e são poucos, devem ser apenas uns 200 em Canoas, não demora mais do que 20 minutos.

Dito isso (risos) vamos continuar.

20181213-4

Chegamos por volta das 8 horas na UCS e a fila se não era quilométrica era quase. Fazia a volta na universidade. Não demorou muito para entrar, porém por um breve instante pensamos que fossemos ficar sem o kit. Nossos carros entraram entre 198 e 202. Um breve atraso na estrada, já que o Fusca do Luiz, o dourado, deu uma reinadinha pra subir.

Era viagem pra fazer em menos de duas horas, sem problemas, mas foi boa. Quem puxou foi Estigarriba, com a Brasawhite. Depois vieram Toni com a Baixinha, Luiz com o Dourado, Gustavo com o Dumbo e pra fechar o PT com a GG.

O Fabiano Maciel com o Fubica, e o Márcio de São Léo, não confundir com o São Márcio, chegaram mais tarde. Totalizando assim nosso grupo de 8 carros no evento.

20181213-2

Outro ponto interessante da viagem foi o frio, 10 graus na subida, de casaco, torcendo por um solzinho, enquanto que durante o dia parecia um forno, beirando os 40 graus. Muito por causa do asfalto do estacionamento da UCS. Apesar das áreas arborizadas fica a impressão de que se fossem melhores distribuídas o encontro seria bem mais agradável.

A volta foi tranquila, dos cinco carros que foram quatro voltaram juntos. Fubica voltou antes, Seo Luiz voltou depois, o Márcio de São Léo também.

20181213-3

Família Ritter

Diego, Lisiane e Duda!!! Muito obrigado pelo retorno e por representar o IVC nesse encontro. Esperamos que vocês estejam mais vezes conosco em 2019. Pelo menos nos encontros da serra, e são vários!!!

Um novo ano

Nos encontramos agora apenas em Janeiro, para o início dos trabalhos lá em Lajeado. Encontro com ACAMPAMENTO. Esses são bem mais legais. Dizem que você só conhece as pessoas quando dorme junto com elas, hahahaha.

Anota aí: 19 e 20 de janeiro, vai ter Chopp!

About independente