20190121burns

3 carros adesivados em Lajeado

Lajeado foi um grande encontro para o IVC, independente de qualquer problema, foi muito bom. Tivemos três adesivamentos, porém apenas um deveria ser realmente feito, os outros dois ocorreram porque nossos adesivos acabaram.

O primeiro deles ocorreu ainda na noite de sábado, primeiro adesivamento noturno da história do clube. Por que? Diego e Lisi iriam sair domingo pela manhã de volta para Caxias, compromissos extra estrada. Mr. Burns que deveria ter sido adesivado em Caxias do Sul entrou ontem ao Clube. Lembrando que Diego é sócio fundador dessa bagaça toda.

Da estrada ele mandou essa foto com a legenda: “minha visão ficou bem mais atraente agora”. Show!

20190121ad1

O perigo na colocação desse adesivo ficou por conta da quantidade altíssima de álcool que Gustavo (Gugu) estava no momento. Felizmente todos estão bem. Adesivo, Carro, Diego… o Gustavo vai indo.

20190121ad2Depois no domingo foi a vez de outro retorno. Roni também voltou a ter carro adesivado. Bagaço foi ao seu primeiro encontro e voltou decalquiado. Porém está sub judice, parece que Roni foi para Lajeado apenas para adicionar valor ao seu carro e Bagaço já se encontra para venda no OLX 50% mais caro do que estava. Parece que agora ele quer 20 mil reais, só por causa do adesivo.

Por último para finalizar, foi a vez do Seo Luiz Carlos. Esse foi o terceiro encontro dele com inscrição pelo Clube, porque em Caxias do Sul nossos adesivos haviam acabado, como já comentamos. Mr. Burns também ficou sem.

Explicação, novos sócios precisam fazer duas viagens para receber os adesivos. Sócios antigos, que trocaram de carro ou compraram outro carro precisam apenas ir em um encontro para receber o mesmo.

Seo Luiz foi com a família até Lajeado.

20190121ad4

Fizemos um vídeo, Fabiano documentou os três adesivamentos. Tirem suas próprias conclusões. Não queremos julgar ninguém pelos seus atos, mas algumas coisas são bem estranhas e outras histórias bem mal contadas. kkk.

Obrigado aos três, vocês fazem a diferença sempre!

About independente