20190325-1

Como fomos, encontro em Portão

Portão é bem perto de Canoas, pouco mais de 30km, mas de qualquer forma ainda é uma viagem, tem que pegar a estrada. Assim como a gente muitos estão perto, logo a bela praça da cidade recebeu mais de 350 carros, a maioria deles Aircooled, ainda que tenha um ou outro perdido que não é nem Fusca, nem derivado.

Desses, 13 eram IVC. Um ótimo número. Puxando um pouco para o início do ano, relacionando os encontros oficiais da Associação: Lajeado (12), Nova Petrópolis (8), São Sebastião do caí (2) e Portão (14) temos 36 inscrições acumuladas. Média de 9 por encontro.

20190325-2

Os carros foram: Mariana, Dourado, Baixinha, Panzer, White, Genoveva, Fubíca, Ganso, Monalisa, Kombi do Mateus, Fusca prata do Fabio, Fusca do Cléber, Fusca bordô (estamos esperando o nome) e o Fusca do Osvaldo. Quem não foi chamado que avise.

Infelizmente, não porque nós estávamos com um bom número de carros, mas achamos que sempre deveria ter, não havia premiação para os Clubes com maior número de inscritos. Porque a galera se movimenta para estar junto nos encontros. Nós pelo menos tentamos.

20190325-3

Na foto acima o Fabiano (Fubica) olhando alguém que estava perto do Fusca dele. Ô cara é brabão, não dá pra se meter. #ficadica #paz #nãoencostanofuke #tunãoégatopratersetevidas, hehehehe.

Galera aproveitou as árvores da praça e ficou por lá o dia inteiro jogando uma conversa fora, falando sobre a vida, mas principalmente, e é óbvio, sobre os Volkswagens Aircooled. Dessa vez não fizemos almoço comunitário, parte do grupo fez um churrasco e parte saiu para almoçar num restaurante perto do local. As assaduras ficaram por conta do Alex Montanhista.

Fubica nos deu a incrível notícia de que o Diogo e a Suane estão grávidos!!! Não sabemos ainda se será uma Fusqueira ou um Fusqueiro, mas é ótima!!! Parece que com o que sobrar do assoalho velho do Besouro verde vai sair uma Kombi pra levar o baby maciel pra passear. Parabéns pra família! Na foto abaixo Alex Montanhista monstrando uma das 25958 mil fotos do Ganso, PT olhando e pensando o que ele fez de errado e Fabiano… bom esse tá cuidando o Fusca ainda.

20190325-5

Galera foi show!!! Aos que não conseguiram estar em Portão, esperamos estar juntos na próxima. Quarta-feira dia 27 de março de 2019 temos nosso encontro mensal, última quarta do mês. Lá no posto Metropolitano, pertinho de casa. Bóra lá!!!

A volta começou por volta das quatro da tarde. Alguns já haviam ido embora e outros ficaram ainda. Mas o comboio de retorno foi: Mariana, Baixinha, Panzer, Fubíca, White, Ganso e Genoveva. Abaixo o momento em que ele começou a se desfazer. Fubíca e Ganso entram em Sapucaia. Depois saí a White que vai pra Gravataí e o restante segue até Canoas.

20190325-4

About independente